Notícias

Sem categoria

Avaí recebe Vitória na Ressacada pela estreia da Série A

Avaí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vitória viaja à Florianópolis para enfrentar equipe do Avaí pela estreia do Campeonato Brasileiro Série A

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrenta a equipe do Vitória pela estreia da Série A do Brasileiro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 16:00, no horário de Brasília.

O Avaí chega confiante para o campeonato nacional após ser vice-campeão no campeonato Catarinense ao perder o título para a Chapecoense. O leão da ilha espera fazer uma campanha melhor que sua última participação na Série A em 2015,  a meta do time é livrar-se do rebaixamento e talvez conseguir uma vaga numa competição internacional.

Resultado de imagem para Denilson Junior Avaí
Denilson é o artilheiro do Avaí no ano e a esperança de gols para o campeonato brasileiro

Já o rubro-negro chega para o campeonato após conquistar o título do campeonato Baiano. O Vitória também procura um ano melhor que o passado onde brigou contra o rebaixamento e só conseguiu se livrar na última rodada. Para o campeonato a equipe apresentou Petkovic como treinador da equipe.

No Avaí o treinador Claudinei Oliveira não conta com desfalques para a equipe mandante e deve mandar praticamente o mesmo time da final do estadual. Contando com o retorno do lateral esquerdo Capa que estava suspenso por expulsão no jogo de ida da final.

Já o recém chegado Petkovic não contará com Kieza, Bruno Ramires, Kanú, André Lima e Gabriel Xavier, todos por lesão e entregues ao departamento médico, porém o time rubro-negro conta com o retorno do zagueiro Fred que volta de lesão e está liberado para o jogo de domingo.

Resultado de imagem para Fred Zagueiro Vitoria
Equipe do Vitória conta com retorno do zagueiro Fred para a estreia na Série A

Ficha Técnica: Avaí x Vitória

Data: 14/05/ 2017

Horário: 16h, horário de Brasília
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis
Árbitro: Felipe Gomes da Silva – PR (CBF)
Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn – PR (CBF)
Árbitro Assistente 2: Luciano Roggenbaum – PR (CBF)

Avaí : Kozlinski; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson, Junior Dutra e Marquinhos(Diego Jardel); Denilson e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira

Vitória): Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Fred e Geferson; Euller, Willian Farias, Cleiton Xavier e Uillian Correia; Paulinho e David. Técnico: Petkovic

Avaí
Clique na imagem para acessar o site
Victor Zadroski (5 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta