Notícias

Sem categoria

Avaí recebe Metropolitano em busca da primeira vitória no Catarinense

Avaí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após derrota para Criciúma no Heriberto Hulse, Avaí recebe o Metropolitano no Renato Silveira em Palhoça em busca da primeira vitória no estadual

Na noite desta quinta-feira (04), o Metropolitano vai á Palhoça para enfrentar o Avaí no estádio Renato Silveira ás 19h30, horário de Brasília, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense 2016.

O Leão vem de derrota fora de casa para o Criciúma por 1 x 0 no Heriberto Hulse, o único gol do jogo saiu em falha da zaga do Avaí, onde Diego Giaretta aproveita e marca. O Avaí pouco produziu e deixou muito a desejar durante o jogo inteiro e precisará apresenta mudanças para vencer o Metropolitano em Palhoça.

Avaí

Já o Metropolitano vem de vitória em casa contra o Camboriú, apesar da vitória por 1 x 0, o time deixou a desejar e não demonstrou um futebol de bom nível, o goleiro Samuel salvou o Verdão do Vale. O gol do jogo saiu no primeiro tempo com bom cruzamento de Iago botando na cabeça de Peu que jogou para o fundo das redes.

O lateral Vitor Costa é dúvida para o Avaí após sair lesionado da partida contra o Criciúma na última rodada. O Avaí contará com praticamente a mesma escalação da última partida mas o técnico Raúl Cabral terá que melhorar o volume de jogo do seu time para vencer o Metropolitano nessa partida

Após regularização do zagueiro Luan e do meia Téssio o técnico Valdir Espinosa poderá contar apenas com Luan para o confronto contra o Avaí, já que o meia Téssio está lesionado. Ainda sem poder contar com o atacante Rafinha que ainda não está regularizado, o técnico Valdir Espinosa acabará usando os atacantes Beto e e Peu na partida contra o Leão da ressacada.Avaí

As duas equipes tem um longo histórico de confrontos, com o Avaí tendo ganhado maior parte das partidas. Em 2015 as equipes se enfrentaram apenas uma vez pela primeira fase do estadual na Ressacada, o Metropolitano saiu de Florianópolis com a vitória por 2 x 1.

Ficha Técnica – Avaí x Metropolitano

Data: 04/02/2016

Hora: 19h30, horário de Brasília.

Local: Estádio Renato Silveira, Palhoça-SC

Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira ( CBF ), com assistência de Thiago Americano Labes ( CBF ) e Sandro Katzwinckel da Silva Rocha

Prováveis Escalações:

Avaí: Renan, Renato, André Santos, Gabriel e Paulinho; Judson, Caio Cesar e Diego Jardel; Rômulo, Lucas Fernandes e William.

  Técnico: Raul Cabral

Metropolitano: Samuel, Iago, Luan, Elton e Juninho; Bruno Medeiros, Harrison, Diego Souza e Bruninho; Peu e Beto.

Técnico: Valdir Espinosa

 

 

Por: Marco Aurélio da Silva Júnior

Marco Aurelio (98 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta