Notícias

Sem categoria

Encontro de Leões: Avaí recebe o Inter de Lages na Ressacada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com título do primeiro turno assegurado, Avaí deve descansar todos os titulares na última rodada do turno

No início da noite deste domingo (05), o Leão da ilha, Avaí, recebe o Inter de Lages, Leão da Serra, às 18h30, horário de Brasília, na Ressacada. Duelo é válido pela nona rodada do Campeonato Catarinense.

O time do litoral garantiu sua vaga na final do Catarinense 2017 quando venceu o Almirante Barroso fora de casa no ultimo sábado. Já a Azurra, infelizmente foi eliminada da Copa do Brasil no meio de semana, diante do Luverdense-MT.

O técnico Claudinei Oliveira vai levar a campo os seus “meninos”, no intuito de recuperar os titulares e dar ritmo para todo o elenco manezinho.

Já o time da Serra vem de sua pior derrota na competição, quando perdeu por 3 a 0 para o Brusque em casa, despertando a ira do torcedor lageano.

Semana de novidades na Serra

Muitas novidades apareceram no Inter de Lages nesta semana. Começando pela demissão do centroavante Paulo Henrique, que não foi relacionado para a partida contra o Brusque: Paulo estava lesionado e foi encontrado na “balada” na noite posterior ao jogo.

Pensando no segundo turno do campeonato, a diretoria trouxe um “pacotão” de reforços. Destaque para Max, que estava na Cabofriense-RJ, e tem oito gols em oito jogos, sendo atual artilheiro do Campeonato Carioca.

No ataque, além de Max, Jullyan Nunes Duarte, 24 anos, veio do Rio Branco-AC para compor o elenco colorado. Já no setor defensivo, o Leão Baio contará com o volante Luan e o zagueiro Leo Kanu para o restante da competição.

Max Inter de Lages
Atacante Max, 33 anos, chega para solucionar os problemas ofensivos do Inter (Foto: América-RN/Divulgação)

Análise e Palpites

O time da capital, em grande momento no Catarinense, não conseguiu repetir este sucesso na Copa do Brasil. Teve pouco tempo para descansar seus jogadores titulares até o momento, pois estava intercalando seu elenco entre duas competições. Os “Meninos do Avaí” também querem seu lugar ao sol, e por isso devem entrar com sede e vontade de vencer o Leão da Serra.

Do lado, no Inter a palavra é vencer. Pensando no segundo turno, o Colorado, que mostrou-se uma equipe irregular, tem o dever de vencer os reservas do Avaí. Com a chegada de Max, o time deve ganhar vida nova e tem suas chances de vitória aumentadas. O Leão Baio também tem o retorno do lateral Duda, que estava machucado.

Assim a equipe lageana vai ter seu melhor elenco em campo, pelo menos no papel. Com todos os atletas jogando, o Leão da Serra deve vencer o Leão da Ilha, pois são jogadores mais experientes e que vêm para brigar pelo returno do Catarinense. Meu palpite é de vitória colorada por 2 a 1.

Ficha Técnica – Avaí x Inter de Lages, Campeonato Catarinense

Data: 05/03/2017
Hora: 18:30h, horário de Brasília
Local: Estádio Aderbal Ramos da Silva “Ressacada”, Florianópolis-SC
Árbitro: André Luiz Back

Inter de Lages: Neto Volpi; Duda, Victor, Renato Camilo e James; Parrudo, Michel Schmöller e Enercino; Marcos Paraná, Luizinho e Paulo Vitor (Max). Técnico: Joel Cornelli.

Avaí: Douglas Friedrich; Mauricio, Salazar, Leandro Silva e João Paulo; Toshi, Renato e Marcelinho; Capa, Léo Felipe e João Paulo. Técnico: Claudinei.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta