Notícias

Sem categoria

Avaí goleia Metropolitano e consegue os primeiros três pontos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Avaí não toma conhecimento do Metropolitano e aplica uma goleada de 4 a 0 no Estádio Renato Silveira, em Palhoça

Na noite desta quinta-feira (04), o Avaí recebeu o Metropolitano no Renato Silveira em Palhoça, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, os donos da casa venceram de 4 x 0 com gols de Diego Jardel (2), Romulo e Willian.

O Leão da Ilha dominou do início ao fim e logo aos 25 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Diego Jardel.  Aos olhos de Leo Moura, que só estreia no domingo contra o Brusque, o Metropolitano não tomou conhecimento dos adversários e levou mais 3 gols no segundo tempo.

O JOGO:

A partida começou com os dois times indo pra cima, o Avaí teve a primeira oportunidade logo aos 9 minutos mas quem fez pressão foi o Metropolitano chegando três vezes no ataque. Logo aos 25 minutos Rafinha explora a parede de Romulo dentro da área e bate forte para o gol, Samuel salva na primeira oportunidade mas o rebote fica com Diego Jardel que não titubeou e abriu o placar para os donos da casa.

O Metropolitano sentiu demais o gol mas mesmo assim conseguiu chegar com perigo ao gol de Renan com Bruninho em velocidade que bateu de canhota sem direção mas assustando muito o goleiro Renan.

O primeiro lance do segundo tempo foi do Metropolitano, Peu recebe na área gira e bate travado por Gabriel e a bola passa por cima do travessão. Ainda aos 2 minutos em contra-ataque, Diego Jardel passou para Renato que colocou bem a bola para Romulo bater forte e no alto, sem chances para Samuel pegar, assim aumentando o placar, Avaí 2 x 0 Metropolitano.

Após o segundo gol o Metropolitano não criou mais boas chances e loco aos 21 minutos Diego Jardel recebeu na área, cortou Elton e bateu firme no canto de Samuel, fazendo seu segundo gol no jogo e o terceiro do Avaí. O Avaí então dominou ainda mais a partida e aos 43 minutos William fechou o caixão, após vacilada do goleiro Samuel a bola caiu nos pés do centroavante que não perdeu a oportunidade e fechou o placar 4 x 0 para o Leão da Ilha.

3

Na próxima rodada o Avaí enfrenta o Camboriú fora de casa no estádio Roberto Santos Garcia na cidade de Camboriú. O Metropolitano recebe o rival Brusque em Jaraguá do Sul no estádio João Marcatto.

Ficha técnica – Avaí 4 x 0 Metropolitano

Árbitro: Rodrigo D’Alonso

Público: 1.921 torcedores

Gols: Diego Jardel (2), Romulo e Willian

Cartões: Avaí: Renan e Caio César

Metropolitano: Elton

Escalações:

Avaí: Renan, Renato, André Santos, Gabriel e Vitor Costa; Júdson, João Filipe (Caio César), Rafinha (Toshi Tojo) e Diego Jardel; Romulo (Tauã) e William

Técnico: Raul Cabral

 

Metropolitano: Samuel, Iago, Willian, Elton e Juninho (Ricardo Lima); Bruno Medeiros, José Lucas, Peu, Diego Souza (Radsley) e Bruninho (Ramon); Harrison;

Técnico: Valdir Espinosa

Por: Marco Aurélio da Silva Júnior

Marco Aurelio (97 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau, sou calouro da ESPM-Sul em Jornalismo. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta