Notícias

Sem categoria

Avaí e Corinthians se enfrentam em situações bem opostas no campeonato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brigando para permanecer na Série A, o Avaí recebe o embalado Corinthians, que busca bater mais recordes no campeonato

Nesta quarta-feira (19), Avaí e Corinthians se enfrentam às 21h, pela 15ª rodada do Brasileirão, na Ressacada, em Florianópolis. O clube paulista terá importantes voltas para o confronto.

O técnico Claudinei Oliveira conta com três retornos e uma baixa para o duelo. Mesmo com a volta de peças importantes, o treinador fez mistério e não revelou o time que começará a partida de logo mais.

Pelo lado do Timão, Carille conta com a volta dos confirmados, Guilherme Arana e Rodriguinho. Outro jogador que também pode estar de volta, é o zagueiro Pablo, que sofreu uma leve lesão no clássico contra o Palmeiras e ficou de fora da última partida. Caso não jogue, Pedro Henrique será o substituto.

Ambas as equipes vivem momentos distintos no campeonato. O Avaí, atualmente está na 17º, com 13 pontos. Sem vencer a duas partidas, Claudinei Oliveira optou por esconder os treinos e a formação para tentar surpreender o líder do campeonato.

Ao contrário da equipe de Florianópolis, o Corinthians vem fazendo uma campanha histórica. O Timão soma 36 pontos, 23 a mais que o adversário desta quarta. Caso a diferença de ponto fosse a pontuação total de um time, o Corinthians ocuparia a 5º posição do Campeonato Brasileiro.

Após empate em casa na última rodada, o Corinthians tenta não perder pontos novamente e aumentar a diferença para o Grêmio, que hoje são de oito pontos.

FICHA TÉCNICA – Avaí x Corinthians

15ª rodada do Brasileirão
Local:
 Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)
Dia e horário: Quarta-feira, 19 de julho, às 21h00 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO (FIFA)
Assistentes: Bruno Raphael Pires – GO (FIFA) e Leone Carvalho Rocha – GO (CBF)

Provável Avaí : Douglas; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Judson, Wellington Simião, Pedro Castro e Juan; Rômulo e Joel. Técnico : Claudinei Oliveira.

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo (Pedro Henrique) e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Jadson e Romero; Jô

Técnico: Fábio Carille

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta