Notícias

Sem categoria

Avaí conquista a vitória contra a Desportiva Paraense

Avaí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Avaí jogou na tarde desta quarta-feira (04), às 16h, no estádio Antônio Soares de Oliveira “Ninho do Corvo”, em Guarulhos (SP), contra o Desportiva Paraense. A partida foi válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No primeiro tempo, a equipe da Desportiva Paraense começou a surpreender e em menos de um minuto o atacante Matheus Marituba finalizou de voleio para fora do gol de Leonardo. Porém, o Avaí respondeu aos sete minutos, quando chegou pela primeira vez ao ataque com Felipe Renan, mas o goleiro Alan fez a defesa em dois tempos.

O leão catarinense estava melhor na partida e abriu o placar aos 28 minutos, com o atacante Getúlio, após o rebote do goleiro Alan, que tinha defendido a finalização de Liniker. A Desportiva começou a ficar apenas na marcação e tentava o empate nos contra-ataques, que quase saiu nos pés de Matheus Marituba, aos 33 minutos. Todavia, o atacante pegou mal na bola, para a tranquilidade de Leonardo.

O Avaí teve a ultima chance de ampliar a vantagem aos 41 minutos, após pegar o contra-ataque, o atacante Felipe Renan tocou rasteiro para Liniker, que finalizou para fora. Assim, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Avaí por 1 a 0.

Na segunda etapa ocorreu um fato inusitado. Um cachorro invadiu o gramado e a partida teve que ser paralisada por um minuto. Após isso, a equipe catarinense começou melhor e já aos três minutos quase ampliou a vantagem, quando o atacante Getúlio driblou o goleiro, mas finalizou para fora do gol.

A Desportiva Paraense tentou o empatou aos nove minutos, quando Renan finalizou de longe sem perigo para o goleiro Leonardo. O Avaí estava sofrendo a pressão da equipe paraense, que buscava o empate.

O Leão da Ressacada ficou com um jogador a menos, quando Cristiano foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo. O clube paranaense não aproveitava as chances para empatar a partida e no final do jogo ficou se defendendo, para evitar que o leão fizesse o segundo gol e assim a partida terminou com a vitória do Avaí por 1 a 0.

Os Avaianos voltam a jogar na próxima sexta-feira (06), às 16h, contra o Flamengo de Guarulhos. Já a Desportiva Paraense joga no mesmo dia, mas às 14h, contra a AD Guarulhos. Ambos os jogos serão realizados no estádio Ninho do Corvo.

Ficha Técnica

Árbitro: Willer Fulgêncio Santos/SP

Assistentes: Renan Franklin Rio Grejo/SP e Adriano Stange/SP

Cartões Amarelos

Avaí: Getúlio e Cristiano

Desportiva Paraense: Arley, Erick e Renan

Cartão Vermelho

Avaí: Cristiano

Escalação do Avaí

Leonardo; Guga, Rildo e Fabian; Menezes, Cristiano, Juninho (Vitinho) e Wesley (João Vitor); Felipe Renan, Liniker (Vinícius) e Getúlio (João Paulo)

Técnico: Fabrício Cunha

Escalaçao da Desportiva Paraense

Alan; Felipe (Alex), Pablo (Serra), Renan e Joás; Luiz Fernando (Miguel), Erick, Arley e Thárcio (Heuller); Lourrison (Laílson) e Matheus Marituba

Técnico: Matheus Lima

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Renan Giorgeti (206 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta