Notícias

Sem categoria

Autor de gol salvador, Renan Paulino dedicou a classificação ao grupo do Atlético-PR

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foi o primeiro gol do volante Renan Paulino como Profissional no Atlético-PR

O Atlético Paranaense está classificado para a grande final do Campeonato Paranaense pelo segundo ano consecutivo. Depois de vencer a partida de ida por 2 a 1, o Rubro-Negro perdeu para o Londrina pelo mesmo placar e ganhou nas penalidades máximas a sua vaga, ao vencer a disputa por 5 a 3.

O Furacão soube suportar bem a pressão do Londrina e foi eficiente na chegada ao ataque para conseguir o resultado final. Autor do gol no tempo regulamentar, Renan Paulino destacou a qualidade do grupo, e independente de quem atuar na final, confia em um time forte na busca pelo título de campeão Paranaense 2017.

“Vou pegar as palavras do Paulo Autuori: é pelo grupo inteiro. O grupo todo, isso é vitória do grupo. Não importa se jogou parte do campeonato. Independente do time que Autuori vai escalar na final, vamos entrar com força máxima, total, para buscar o título” avaliou Renan Paulino.

Na final, a equipe do Atlético-PR encara o Coritiba. O primeiro duelo acontece já no próximo domingo (30), na Arena da Baixada. O jogo de volta será realizado no outro final de semana, no Estádio Couto Pereira. Provavelmente, às partidas serão às 16h, no horário de Brasília.

Wesley Contiero (842 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta