Notícias

Sem categoria

Auro concede entrevista exclusiva ao Esportes Mais

auro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O lateral-direito do São Paulo, Auro, que atualmente está emprestado ao Linense, falou com exclusividade com a equipe do Esportes Mais

O jogador Auro, que pertence ao São Paulo Futebol Clube, mas, atualmente está emprestado ao Clube Atlético Linense e disputa o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, concedeu uma entrevista exclusiva ao Esportes Mais.

Auro teve um bom desempenho nas categorias de base do São Paulo e Seleção Brasileira, assim conquistando um bom destaque. Porém, desde que subiu para o elenco profissional, o jogador nunca teve uma boa sequência no Tricolor Paulista.

“Eu não sei o que acontece, nunca faltei em treino e sempre dei o meu máximo. Não sei o motivo (falta de sequência). Esse ano o Linense abriu as portas para mim e vou ter uma chance maior no futebol”, comentou o jogador.

Auro
Auro em entrevista ao Esportes Mais (Foto: Caroline Rodrigues / Esportes Mais)

O jovem jogador de 20 anos sempre foi muito elogiado pelo seu poder ofensivo. Questionado se pode jogar em outra posição, Auro se coloca a disposição do treinador.

“Para mim tanto faz a posição, posso jogar de lateral ou ponta, eu quero é jogar. O treinador quem escolhe”, disse o camisa 27 do Linense.

Sobre o seu empréstimo ao Linense, Auro explicou a sua escolha pela equipe do interior.

Auro
Auro treinando pelo Linense (Foto: José Luis Silva / CA Linense)

“Eu tinha outras propostas, mas escolhi o Linense, pois é um bom time, uma equipe do interior que pode ir longe, tanto é que foi campeão da Copa Paulista no ano passado”, disse Auro, que completou.

“A diretoria é fantástica, abriu as portas para mim, me deu uma moral grande, pediram para continuar como estava no São Paulo. A estrutura não é comparável com São Paulo, Palmeiras, Corinthians. Porém, é boa, de um clube que pode até mesmo conquistar o Paulista”, acrescentou Auro.

Sobre a crise que o São Paulo vive, Auro falou como era o ambiente do clube.

“Os jogadores lá se cobram, é difícil viver com derrotas. Quando estava lá, o clima estava ruim no momento. Mas, todos eram unidos, lá não tinha estrela”, revelou o jogador.

Sobre o futuro, Auro ressaltou que tem três anos de contrato com o São Paulo.

“Tenho três anos de contrato com o São Paulo ainda, e daqui a três meses pretendo voltar e, se não for aproveitado, buscar outras oportunidades”, disse o jogador.

Auro

Por fim, Auro foi questionado sobre a possibilidade de uma renovação com o Linense caso avance na Copa do Brasil.

“Estou trabalhando, aproveitando minha oportunidade da melhor maneira possível. Isso é com a diretoria, com o São Paulo e com o Linense”, finalizou o jogador.

O Linense é o atual terceiro colocado do Grupo A, com 13 pontos. A equipe também disputa a Copa do Brasil, onde enfrenta o Botafogo-PB na primeira fase.

 

Wesley Contiero (873 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta