Notícias

Futebol Internacional

Augsburg recebe o Wolfsburg pela volta da Bundesliga

Augsburg x Wolfsburg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela volta da Bundesliga, Augsburg tenta ir contra as estatísticas e vencer o Wolfsburg em casa

Na manhã desse sábado (27), o Augsburg vai receber o Wolfsburg às 10h30, horário de Brasília, na SGL Arena pela volta da Bundesliga!

Na última temporada, o Augsburg ficou em 12º na tabela, com 38 pontos, empatado com o Werder Bremen e dois pontos atrás do Ingolstadt. Já o Wolfsburg acabou na oitava colocação, após ficar por um tempo na terceira colocação, o time caiu na tabela e manteve-se com 45 pontos, dois a frente do Colônia e cinco atrás do Hertha Berlin.

O técnico do time da casa, Dirk Schuster, falou em sua coletiva de imprensa sobre esse começo de temporada. Avisou que iria falar o time titular apenas em um encontro antes do jogo, para manter todos animados para este primeiro jogo. As estatísticas jogam contra o time de Schuster, pois ele tem médias negativas nas primeiras rodadas da Bundesliga.

Augsburg x Wolfsburg
Dirk Schuster assumiu o comando do Augsburg nesta temporada

O time teve várias mudanças, a parte técnica da equipe mudou (Markus Weinzierl, ex-técnico do Augsburg agora comanda o Schalke 04), além de jogadores que saíram e chegaram na equipe. Para Schuster, isso é normal no futebol, falou ainda que atualmente é difícil que alguém fique num mesmo clube por anos e anos. “O time realmente tem feito tudo o que pedi à eles. Iremos mandar um time para o campo que dará trabalho ao Wolfsburg.” falou Schuster.

Dieter Hecking, técnico do Wolfsburg, falou em sua coletiva de imprensa sobre esse primeiro jogo da temporada contra o Augsburg. Antes desse jogo, os lobos jogaram contra o FSV Frankfurt pela DFB Pokal e venceu por 2 a 1. “Na copa, jogamos bem por cerca de uma hora. Espero que consigamos manter esse ritmo durante todo o jogo contra o Augsburg.” falou o técnico dos lobos. O técnico ainda falou que não sabe o que esperar para esse próximo jogo do sábado “Antes do primeiro jogo, você não pode ter uma imagem realmente clara de como os times estão individualmente.” completou Hecking.

Augsburg x Wolfsburg
Dieter Hecking não sabe o que esperar contra o Augsburg

O time da casa vai poder contar com a volta de Philipp Max, medalhista olímpico nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, onde conseguiu a prata com o time alemão. Os lobos ainda não poderão contar com a mais recente transferência do clube, Mario Gomez, que não conseguirá recuperar de uma lesão ainda na Eurocopa 2016. Além dele, Jannes Horn, Vieirinha, Guilavogui e Jung não jogarão pelo clube.

Augsburg x Wolfsburg
Philipp Max já no Augsburg com sua medalha de prata

 

Ficha técnica – Augsburg x Wolfsburg

Data: 27/08/2016

Horário: 10h30, horário de Brasília

Local: SGL Arena, Augsburg, Alemanha

Possíveis escalações:

Augsburg: Marwin Hitz – Paul Verhaegh – Konstantinos – Daniel Opare – Jeffrey Gouweleeuw – Daniel Baier – Markus Feulner – Ja-Cheol Koo – Halil Altintop – Finnbogason – Raúl Bobadilla (Técnico: Dirk Schuster)

Wolfsburg: Benaglio – Träsch – Ascues – Bruma – Ricardo Rodriguez – Luiz Gustavo – Draxler – Didavi – Caligiuri – Blaszczykowski – Dost (Técnico: Dieter Hecking)

 

 

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta