Notícias

Futebol Internacional

Após pausa para amistosos, Augsburg recebe o Hertha Berlin

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Augsburg recebe um Hertha Berlin muito forte no início do campeonato alemão

Na tarde desse sábado (19), o Augsburg vai receber o Hertha Berlin, às 12h30, horário de Brasília, na SGL Arena pela 11ª rodada da Bundesliga.

Na 10ª rodada do campeonato alemão, o Augsburg foi até o Audi-Sportpark para vencer o Ingolstadt por 2 a 0. Já o Hertha Berlin recebeu no Olímpico de Berlim o Borussia Mönchengladbach, e surpreendeu vencendo por um ótimo 3 a 0.

O time da casa não vai bem na tabela, na 13ª colocação, o Augsburg está com 11 pontos apenas, empatado com o Schalke 04 e dois a frente do decepcionante Wolfsburg. Enquanto isso a ‘Alte Dame’ vem surpreendendo em quarto lugar com 20 pontos, empatado com o ótimo Hoffenheim e dois a frente do Borussia Dortmund (que joga o clássico contra o Bayern nessa rodada).

O técnico do Augsburg, Dirk Schuster, falou em sua coletiva sobre o difícil jogo contra o Hertha Berlin, e sobre o bom trabalho que Pál Dárdai vem fazendo no atual quarto colocado do campeonato “Temos um grande desafio a nossa frente. O Hertha deixa pouquíssimas coisas passarem por eles, são clínicos no ataque e tem muita classe individual. Pál Dárdai vem fazendo um ótimo trabalho e atualmente tem um grande número de jogadores à sua disposição. Isso é algo que posso apenas invejar” falou Schuster.

No começo da temporada, Alexander Esswein deixou o Augsburg para ir para o time da capital. Daniel Baier, o camisa 10 do time da casa fala que está ansioso para voltar a vê-lo “Nós nos falamos recentemente e é sempre bom ver companheiros de equipe formados no seu clube com quem você pôde comemorar junto. Ele vai dar tudo por seu atual clube ter sucesso, enquanto nós vamos trabalhar muito para ficar com os pontos em casa” avisou Baier.

Do lado do time da capital, o técnico do Hertha, Pál Dárdai, também falou em sua coletiva sobre o jogo no sábado contra o Augsburg. Na entrevista, o técnico disse que não tem grandes expectativas para esse jogo, pois os jogadores ainda se recuperam dos jogos das seleções, além do Augsburg ser um time muito bem organizado. Quando questionado pela quantidade de gols nos últimos jogos contra o Augsburg, o técnico disse que um empate sem gols não é tão ruim, pois além das dificuldades, esse resultado diz que a defesa funcionou ao parar o ataque adversário, além de ser bom para nós sair de lá com um ponto.

Resultado de imagem para pál dárdai

Ficha técnica – FC Augsburg x Hertha Berlin

Data: 19/11/2016

Horário: 12h30, horário de Brasília

Local: SGL Arena, Augsburgo

Possíveis escalações:

Augsburg: Hitz – Stafylidis – Verhaegh – Hinteregger – Janker – Baier – Kohr – Schmid – Max – Kacar – Ji (Técnico: Dirk Schuster)

Hertha Berlin: Jarstein – Pekarík – Stark – Brooks(Langkamp) – Mittelstädt – Skjelbred – Kalou – Weiser – Karaguchi – Esswein – Ibisevic (Técnico: Pál Dárdai)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta