Notícias

Futebol Internacional

Augsburg e Borussia Dortmund se enfrentam pela Copa da Alemanha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Augsburg recebe o Borussia Dortmund pela Copa da Alemanha

Na tarde desta quarta-feira (16), a equipe do Augsburg enfrenta o Borussia Dortmund na SGL Arena às 17h30, horário de Brasília, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Alemanha.

Na partida entre as duas equipes pela Bundesliga, o Dortmund levou a melhor, ao vencer por 5 a 1.

Além da Copa da Alemanha, ambas as equipes disputam a Bundesliga e a Europa League. Pela última rodada do Campeonato Alemão, o Augsburg venceu o Schalke 04 em casa pelo placar de 2 a 1 e respirou na luta contra o rebaixamento, atualmente é o 13º colocado, com 16 pontos. Já o Borussia Dortmund, na última rodada venceu o Eintracht Frankfurt em casa pelo placar de 4 a 1 e foi aos 38 pontos, atualmente está na segunda colocação.

Markus Weinzierl, treinador do Augsburg não contará com o zagueiro Bracker, o volante Schuster, o meia Werner e o atacante Molders, todos lesionados.

O comandante auri-negro, Thomas Tuchel, não poderá contar com o lateral esquerdo Erik Durm e o volante Sahin para o jogo por estarem em fase final de recuperação e quem também desfalca o Dortmund, mais uma vez, é o meia Marco Reus, que saiu lesionado pouco antes do final do primeiro tempo do jogo contra o Eintracht Frankfurt. Exames confirmaram uma lesão no músculo adutor e o jogador só volta em 2016, perdendo assim, as partidas contra o Augsburg e o Colônia, no próximo final de semana, pelo Campeonato Alemão.

Reus mais uma vez é desfalque por causa de uma lesão.

O técnico do time do Augsburg comentou sobre a partida. “Eles são favoritos , mas queremos surpreender…”, disse Markus Weinzierl.

Thomas Tuchel comparou o Augsburg do início da temporada com o mesmo Augsburg de agora e pregou respeito ao time da casa. “Eles realmente deram a volta por cima. Como de costume, eles têm mantido a compostura e estamos vendo a real força deles agora. Este Augsburg é imcomparável ao Augsburg que vencemos antes”, disse Tuchel.

O brasileiro Caiuby fez o gol da vitória contra o Schalke. Olho nele!

Ficha técnica

Local: SGL Arena (Ausgburg, Alemanha)

Data: 16/12

Hora: 17h30 (Horário de Brasília)

Transmissão: ESPN+ e Watch ESPN

Prováveis escalações

Augsburg: Hitz; Feulner; Janker; Hong; Max; Baier; Kohr; Esswein; Koo; Caiuby; Bobadilla.

Borussia Dortmund: Weidenfeller; Ginter (Piszczek); Hummels; Sokratis; Schmelzer; Bender; Gundogan; Castro; Kagawa; Hofmann; Aubameyang.

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta