Notícias

Sem categoria

Audax-SP e URT buscam a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo de seis pontos, times tentam conquistar primeira vitória para ainda sonharem com uma vaga na próxima fase

O Audax recebe a equipe da URT, neste sábado (03), às 19 horas, no estádio José Liberatti, na cidade de Osasco, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, série D. Equipes buscam primeira vitória na competição

Após perder para a Portuguesa, na última rodada, por 1 a zero, o Audax ocupa hoje a terceira posição do grupo A12 da série D, mesmo numero de pontos de sua adversária desse sábado, porém leva vantagem no saldo de gols.

O time de Osasco realizou na última quarta-feira, um jogo treino contra o Osasco FC, equipe local, que atualmente disputa a quarta divisão do Campeonato Paulista, visando a preparação para o jogo contra URT, deste sábado. O jogo terminou com vitória do Osasco FC por 3 a 2, os gols do Audax foram marcados por Jorge Eduardo e Matheus Trindade.

Por sua vez, a URT, que saiu de campo ouvindo protestos de seus torcedores, após perder a última partida para a equipe do Itumbiara, por 1 a 0, ocupa hoje a lanterna do grupo, bem distante dos lideres Itumbiara e Portuguesa-RJ, precisa de uma vitória para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase.

Durante a semana o técnico Rodrigo Santana conversou bastante com os jogadores entre a preparação técnica e tática para a partida. As conversas focaram em especial, os jogadores do meio para a frente.

“Nós focamos muito no psicológico da equipe, dissemos para eles terem confiança, porque a gente ainda tem chance. A gente sentiu bastante e acho que desde que estou aqui na URT, nunca tive duas derroas seguidas. Focamos também no setor de ataque, do meio de campo para a frente, porque eles têm a responsabilidade de fazer gol e representar uma equipe que conquistou um título recentemente. Então, nesse momento, nós precisamos passar confiança para eles, mostramos que eles são importantes e que podemos nos classificar, desde que façamos um bom jogo no sábado” – explicou o treinador ao Globo Esporte.

Thiago Brito, que ficou fora da equipe na última partida, se recuperou de uma lesão na coxa e está à disposição do técnico.  A URT viajará para São Paulo nesta sexta de manhã.

Ficha Técnica da Partida Audax x URT

Local: Estádio José Liberatti, Osasco – SP.

Dados : 03/06/17

Horário: 19 horas.

Árbitro: Joedson de Jesus Oliveira – BA (CBF)

Assistentes: Fábio Rogerio Baesteiro – SP (CBF) e Diogo Correia dos Santos – SP (CBF)

Provável equipe do Audax-SP: Jefferson Paulino (Felipe Alves); Wallace, Brunno Lima, Maurício e Igor Miloransa; Francis, Klauber (Dieguinho), Matheus Vargas e Matheuzinho (Chaveirinho); Samoel (Jorge Eduardo) e Marcus Vinicius. Técnico: Maércio Zeferino

Provável equipe da URT: Juninho; Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fábio Alves; Leandro, Ramos, Rafael Oller; Thiago Brito e Marques (Felipe Alves). Técnico: Rodrigo Santana.

 

 

 

 

Márcia Melo (28 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta