Notícias

Sem categoria

Audax fica no empate com Santos e decisão sera na Vila

santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com igualdade justa no placar e dentro de campo a grande final do Paulistão entre Audax e Santos será decidida na Vila Belmiro

Na tarde deste domingo (01), Audax e Santos se enfrentaram no estádio José Liberatti, foi a primeira partida da final do Paulistão, e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Em um jogo muito equilibrado e bem jogado, o time da casa saiu na frente com Mike aos 12min do segundo tempo, mas a equipe visitante conseguiu chegar ao empate aos 34min dando ponto final aos primeiros 90min da final. Esse placar teoricamente dá uma vantagem boa ao Santos

Juventude
Clique na imagem para acessar o site

O primeiro tempo de jogo começou com um domínio relevante da equipe de Osasco, em 25 min o Santos pouco tocou na bola, ficando na “roda”, mesmo assim o Osasco não conseguiu levar muito perigo ao gol de Vanderlei. Já era de se esperar esse posicionamento da equipe mandante, o que não se imaginava, pelo menos quem escreve esse texto, era a posição da equipe santista que ao invés de marcar pressão preferiu deixar o adversário jogar.

Mesmo com o toque de bola envolvente do Audax, as melhores chances de gol foram do alvinegro praiano. Com duas bolas na trave do camisa nove, Ricardo Oliveira, e um gol perdido pelo menino Vitor Bueno, o Santos se encontrou nos contra-ataques com os lançamentos de Lucas Lima encontrando o Gabigol. Foi um primeiro tempo muito equilibrado onde não se teve uma faísca que pudesse nos mostrar quem venceria a partida.

Paulistão: Santos arranca empate do Audax no 1º jogo da final

O começo do segundo tempo deu indícios que o Santos dominaria o jogo, tendo a posse de bola e trabalhando bem as jogadas chegando até o gol adversário, mas foi apenas impressão. Quando o time alvinegro se impunha na partida a “surpresa” do campeonato fez mais uma vez o que se esperava dele, Davi acertou a pedra no gigante, e Mike marcou um belo gol ao tirar o zagueiro Gustavo Henrique da jogada com um corte seco.

O Santos pareceu não sentir o gol do Audax e partiu pra cima em busca do empate, mas sem dúvida o torcedor santista ficou assustado ao ver o craque do time, Lucas Lima, ser substituído aos 20min e sair chorando, situação que preocupa para o segundo jogo. Em seu lugar entrou Ronaldo Mendes que mudaria o jogo alguns minutos depois.

O jogo seguiu muito equilibrado, o Audax com sua proposta de toque de bola e o Santos continuou postado em marcação muito bem estuda por Dorival. A torcida do time de Osasco chegou até a iniciar um grito de olé, mas começaram a “festa” cedo demais, assim como a do Santos contra o Palmeiras na semifinal, e o jogador Ronaldo Mendes acertou um belo chute que acabou desviando e matando o goleiro Sidão, que até chegou na bola, mas não conseguiu evitar o belíssimo gol. Depois do empate santista o jogo só perdeu seu equilíbrio aos 40min quando o time do Audax partiu voltou a dominar o jogo e manteve pressão até o final. O que não adiantou muito e o jogo terminou 1×1.

Esse encontro de Audax e Santos na final do Paulista é um ganho para o futebol brasileiro, tanto na qualidade técnica, quanto na qualidade tática. O trabalho de Fernando Diniz é memorável, mas não podemos esquecer de Dorival Jr, ambos procuram o ataque o tempo todo e o jogo mostrou o quão eles estudaram seus adversários, coisa que técnicos brasileiros parecem não ter o costume. Treinadores, diretoria, jogadores, torcidas e todos os envolvidos estão de parabéns, foi um jogo de altíssimo nível. Que vença o que menos errar dentro da Vila Belmiro.

Juventude
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta