Notícias

Sem categoria

Audax e Santos se enfrentam amanhã na decisão do Paulistão

Audax x Santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Peixe irá até a cidade de Osasco para enfrentar Audax na primeira partida da final do Paulistão

Amanhã (30), às 16 horas, Audax e Santos iram protagonizar a partida de ida da final do Campeonato Paulista. O jogo será realizado na cidade de Osasco, no Estádio José Liberatti, com mando do Audax. Como o Peixe teve a campanha melhor que a do time do interior, tem o direito de fazer a segunda partida na Vila Belmiro. Já é a oitava final seguida do Santos e 4 títulos. A equipe praiana irá em busca de mais uma taça. Eles foram campeões 21 vezes no total. O Audax vem surpreendendo a cada partida, eliminando grandes equipes e agora disputa sua primeira final.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Abaixo, a campanha de cada time:

Audax 

A equipe de Osasco fez uma ótima primeira fase. Se classificou em primeiro colocado do Grupo C com 24 pontos. Foram 15 partidas: 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Com isso, enfrentou o segundo colocado do grupo nas quartas de final, que foi o São Paulo. Por ser o primeiro, teve o direito de jogar em Osasco.

Sem dificuldades contra o Tricolor. A torcida empurrou o Audax do início ao fim e o time da casa venceu a partida pelo placar de 4 a 1. Na fase seguinte, enfrentou o Corinthians em Itaquera, pois na classificação geral, o Timão estava na frente. O time Alvinegro até então tinha vencido todas em sua casa, mas contra o Audax foi diferente. Com dois belos golaços e jogando muito bem, a equipe do interior levou a decisão para as penalidades. Todos os pênaltis foram cobrados com precisão, o Corinthians foi pior e perdeu duas penalidades. Audax avança para a final do Paulistão 2016 e agora realizará a final contra o Santos, jogando a primeira partida em casa e a segunda fora.

Santos

O Peixe fez a segunda melhor campanha do campeonato na prim

eira fase, ficando atrás apenas para o Corinthians. Foi líder do Grupo A com 32 pontos. Foram 15 partidas: 9 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota. Com isso, enfrentou o São Bento nas quartas de final na Vila Belmiro.

Contra o São bento, o Santos fez apenas um bom primeiro tempo, na segunda etapa, a equipe do interior atacou até o final, mas por falta de precisão na finalização, não conseguiu fazer nenhum gol. Na semifinal, enfrentou o Palmeiras na Vila Belmiro por ter melhor campanha, em um jogo emocionante, o Peixe fez 2 a 0 e no finalzinho da partida, o Verdão empatou em menos de 2 minutos, levando a decisão para os pênaltis. O Santos foi melhor e errou apenas uma cobrança, enquanto o Palmeiras perdeu três. Avançou o Peixe. Por ter melhor campanha que o Audax, teve o direito de fazer o segundo jogo da final em sua casa, na Vila Belmiro. Que acontecerá no dia 08/05 às 16 horas.

Matéria Por: Felipe Longov

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta