Notícias

Sem categoria

Audax vence o Duque de Caxias na estreia da Série B1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duque de Caxias desperdiça pênalti e perde para o Audax 2 a 0 na estreia da Taça Corcovado

Na estreia da Taça Corcovado, o Duque de Caxias perdeu para o Audax Rio, clube que o eliminou do primeiro turno, pelo mesmo placar daquela ocasião: 2 a 0. Mesmo com pleno domínio na etapa final e com um pênalti perdido, o Tricolor da Baixada não conseguiu superar o adversário, fora de casa. Zé Romário e Gilcimar fizeram os gols.

Na primeira etapa, o jogo começou equilibrado e Léo Guerreiro quase abriu o marcador, ao chutar de perna direita da entrada da grande área para boa defesa de Marcelo Carné. Na jogada seguinte, Zé Romário aproveitou cobrança de escanteio e tocou para o gol, sem chances para Jaime. O Tricolor ainda teve chances, principalmente depois da parada técnica, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do rival e o placar foi para o intervalo em 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Duque de Caxias voltou melhor, com mais posse de bola e dominando o adversário. Com a vantagem no marcador, o Audax se fechou e a penetração ficou praticamente impossível. Mesmo assim, oportunidades foram criadas: primeiro com Sassá, chutando de longe e assustando o goleiro. Na sequência, Léo Guerreiro chutou e Marcelo Carné defendeu em dois tempos.

Jogando no contra-ataque, o Audax Rio chegou ao segundo gol. Gilcimar recebeu bola na grande área, passou por Ronan e chutou para marcar o segundo gol. Mesmo com o 2 a 0 contra, o Duque se manteve no ataque e teve a chance de diminuir nos minutos finais. Léo Guerreiro entrou na área e foi derrubado por Edilson. Oziel cobrou o pênalti e Marcelo Carné fez a defesa, garantindo o 2 a 0 para o time mandante.

Na próxima rodada, o Duque de Caxias estreia em casa diante do Barcelona, no próximo sábado (22), às 15h, no Estádio Marrentão.

FICHA TÉCNICA
Audax Rio 2×0 Duque de Caxias
Campeonato Carioca Série B1 – 1ª Rodada da Taça Corcovado

Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Rio de Janeiro-RJ)
Data/Hora: 15 de julho de 2017 às 15h
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves
Assistentes: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis e Diogo José dos Santos Araújo

Audax Rio: Marcelo Carné; Edilson, Vagner Eugênio, Zé Romário e Patric Salvador; Rodrigo Yuri, Arthur e Henrique; Denílson (Leandro Chaves, 27’/2ºT); Gilcimar e Marcondele (Mayron, 21’/2ºT). Técnico: Luciano Quadros.

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Thiago Eleutério, Júlio César Pit (Ronan, 31’/2ºT) e Flavinho; Sassá, Jackson (Dudu, 21’/2ºT), Darlan e Marques (Carlinhos, intervalo); Igor Leandro e Léo Guerreiro. Técnico: Julio Marinho.

Cartões amarelos: Vagner Eugênio (AUD); Ronan e Sassá (DUQ)

Gols: Zé Romário, 11’/1ºT (1-0); Gilcimar, 35’/2ºT (2-0)

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta