Notícias

Sem categoria

Aubameyang, Morata e Azpilicueta: confira as novidades do Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Blues agitam mercado da bola europeu nesta segunda-feira

Após a contratação do zagueiro alemão Antonio Rüdiger, o Chelsea parece ter entrado de vez na caça por novos jogadores. Os atacantes Aubameyang e Morata estão no radar dos Blues. Por outro lado, a saída de Diego Costa parece cada vez mais certa. Outro que pode ser negociado é o lateral e zagueiro Azpilicueta.

Chelsea ao ataque

Com a possível saída de Diego Costa para o Atlético de Madri, o Chelsea vai em busca de opções no mercado. O hispano-brasileiro sequer se apresentou para a pré-temporada. Além disso, o Plano A para substituí-lo, Romelu Lukaku, foi vendido ao Manchester United. Em meio a tudo isso, dois nomes são especulados em Londres: Aubameyang e Morata.

Pierre-Emerick Aubameyang, que bateu o recorde de gols marcados por um estrangeiro na Bundesliga (31), não tem muito interesse em continuar no Borussia Dortmund e já aguarda por propostas. Segundo o jornal “Marca” da Espanha, o Chelsea teria entrado na corrida pelo jogador, a pedido de Antonio Conte.

O gabonês também é desejado pelo Milan, que quer o retorno do atacante, revelado em Milão, para ser um dos líderes da renovação rossonera. Porém, o Chelsea aposta no trunfo de disputar a Champions League para atrair Auba. Ainda segundo o jornal espanhol, os Blues estariam dispostos a pagar 70m, o suficiente para tirar o jogador da Alemanha.

Além de Aubameyang, a diretoria do Chelsea corre atrás de Álvaro Morata. Campeão da Uefa Champions League pelo Real Madrid, vice-artilheiro do clube na temporada e da Euro Sub-21, o atacante espanhol está insatisfeito na equipe merengue, após mais um ano no banco.

Depois de ter seu nome ventilado no Manchester United e no Milan, Morata também foi um pedido de Antonio Conte à diretoria, de acordo com o jornal espanhol “As”. A publicação afirma que o Chelsea estaria disposto a pagar €80m pelo atacante. Porém, o Real Madrid pede 10 milhões a mais pelo jogador, o que pode complicar as negociações.

Azpilicueta pode dar adeus

Em meio a especulações e certezas, quem pode se despedir do Chelsea é o zagueiro e lateral César Azpilicueta. Um dos melhores nomes da última temporada, o espanhol teve seu nome vinculado ao Barcelona em todas as janelas de transferência desde que chegou ao clube londrino e dessa vez não é diferente.

Segundo o “Mundo Deportivo” e a rádio espanhola “Cadena Cope”, o clube catalão estaria interessado em contar com o jogador, que poderia perder espaço com a chegada de Rüdiger. Outro fator que poderia facilitar a ida do espanhol para a Catalunha, seria o retorno à sua posição de origem, a lateral direita, alvo de várias críticas pelos lados de Barcelona.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta