Notícias

Futebol Brasileiro

Atual campeão, Bahia recebe o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia recebe Botafogo-PB pela primeira rodada do Nordestão

2017 foi de certa maneira empolgante para o Bahia, o clube fez uma boa campanha no brasileirão. Além de ter brigado por uma remota chance de libertadores no fim do campeonato. Mas o único titulo no ano conquistado pela equipe foi o da Copa do Nordeste

E a equipe volta a estrear na Copa do Nordeste nesta quinta-feira às 21:15 contra o Botafogo-PB. Após algumas saídas importantes e chegada de alguns jogadores, o Bahia chega com força para a temporada 2018.

A equipe que perdeu  Jean e Juninho Capixaba para equipes de São Paulo, conta com vários jogadores novos que serão de importância para equipe nesse novo ano.

Um desses jogadores que “vieram” foi Régis. O principal jogador do primeiro semestre passado veio em definitivo junto a negociação do Jean.

Régis comentou sobre mais um ano no Bahia

Resultado de imagem para bahia regis

Já tenho meu nome marcado na história do Bahia por causa da Copa do Nordeste e pela campanha que a gente fez no Brasileiro. Tenho certeza que esses três anos vão ser de muitas alegrias. Vou estar ajudando, contribuindo ao máximo para colocar o Bahia em seu devido lugar, que é em busca de títulos – afirmou o jogador.

– Esperar um time competitivo como foi ano passado. A gente vem treinando bem e tenho certeza que vamos começar o ano com pé direito e com fé em Deus conquistar o que conquistamos ano passado. […] Foram todos bem vindos (jogadores novos). Foram todos escolhidos a dedo pela diretoria, pela comissão. Tenho certeza que vão chegar para ajudar bastante – disse.

– A gente é o maior do Nordeste. Fomos campeões ano passado. O Bahia é gigante. Vamos jogar dentro de casa perante a nossa torcida e espero começar com o pé direito. Como eu já disse: é uma competição que a gente valoriza bastante. Não que a gente não valorize as outras, mas é uma competição que todo mundo quer vencer e esperamos começar com o pé direito para buscar o título.

O Belo tem um confronto complicado fora de casa, depois de uma vitória e um empate mal jogados pelo time paraibano.

– É um enfrentamento difícil, e a gente precisa ter uma concentração muito grande para conseguir levar vantagem no que diz respeito a ritmo. Podemos sair na vantagem, se tivermos na quinta-feira uma atitude parecida com aquela que tivemos, principalmente, no segundo tempo do primeiro jogo (contra o Serrano-PB), no qual a gente teve ímpeto, volume, intensidade. Assim, a questão física em algum momento pode pesar – destacou Leston.

O zagueiro André Santos e o meia Hiroshi, que não enfrentaram o CSP no domingo passado pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, seguem vetados pelo departamento médico do clube. Assim como Marcos Aurelio suspenso quando ainda jogava a série b pelo Luverdense.

Ficha técnica: Bahia x Botafogo-PB

Local: Arena Fonte Nova, Salvador, Bahia

Data e horário: 18 de janeiro de 2018, 21:15

Bahia (Provável escalação): Douglas Friedrich, Nino Paraiba, Tiago, Lucas Fonseca, Léo Pele, Nilton, Edson, Régis, Zé Rafael, Edigar Junio, Elber

Botafogo-PB (Provável escalação): Edson,Felipe Cordeiro, Lula, Gladstone, Humberto, Fábio Alves, Raffael Jatai, Allan Dias,Renato, Dico, Nando,

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (300 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta