Notícias

Futebol Internacional

Atlético Venezuela recebe o Palestino no Brígido Iriarte

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da classificação, o Atlético Venezuela conseguiu uma vitória no Chile, precisando apenas de um empate para se classificar e fazer história no seu país

O Atlético Venezuela receberá pela primeira vez na noite desta quarta-feira (10/05), no Estadio Nacional Brígido Iriarte, uma partida de uma copa internacional, podendo se classificar para próxima fase, marcando ainda mais a história do clube no cenário sul americano. A equipe tem pela frente o Palestino, mas antes desse compromisso, o time sofreu uma derrota na visita a cidade Maracaíbo, no entanto, sabem que têm que virar a página, corrigir os erros rapidamente e aproveitar a motivação extra que acontece quando uma equipe disputa um jogo internacional.

A equipe está focada na competição sul-americana, apesar do duro golpe que receberam no torneio local. Jogar a copa continental da uma motivação extra:

“Estamos focados e sabemos que é um torneio especial e que temos uma grande responsabilidade, pois não só representamos uma equipe, mas um país inteiro também. Estamos tranquilos e com bastante confiança, enfrentaremos isso com muita responsabilidade, inteligência, para que possamos conquistar um resultado que nos classifique para próxima fase,” assegurou Francisco Parra, lateral direito do time venezuelano.

Afastado do cenário internacional, o estádio nacional Brigído Iriarte espera fazer um espetáculo continental. O mítico palco receberá o duelo de volta pela primeira fase copa sul americana entre atlético Venezuela e palestino do Chile.

A equipe do palestino tenta reverter o placar negativo que teve no primeiro jogo da sul americana contra a equipe venezuelana. A equipe chilena vem de dois resultados ruins no torneio local com empates. Os jogadores vem com a intenção de conseguir um resultado positivo fora de casa. O destaque da equipe é o defensor Leonardo Valencia

Ficha Técnica – Atlético Venezuela (Ven) x Palestino (Chi)

Data: 10/05/2017

Horário: 19h15, hora de Brasília

Árbitro: Dewson Freitas , com assistências de kleber Gil e fabricio Vilarinho

Local: Estadio Nacional Brígido Iriarte, Venezuela

Atlético Venezuela: Jesus Briceño, Francisco Parra, Andrés Maldonado, Cristian González, Antony Graterol – Francisco Rodríguez, Luis Martínez, Dimas Meza – Jaime Otero, Emiliano López e Jonathan Herrera. Técnico: Ignacio “Nacho” González.

Palestino: Darío Melo, Esteban Carvajal, Ezequiel Luna, Benjamín Vidal, Roberto Cereceda – Agustín Farías, Fabián Carmona – Leonardo Valencia, Franco Mazurek, Renato César e Mauro Caballero. Técnico: Nicolás Córdova.

Fährmann

Marcos Riquelme (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta