Notícias

Futebol Brasileiro

Sonhando com a Libertadores, Atlético-PR recebe o Vasco na Arena da Baixada

ATLÉTICO x Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Atlético terá o retorno de Felipe Gedoz, enquanto o Vasco terá problemas na defesa para manter a série invicta no campeonato

Pela partida da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR recebe o Vasco neste domingo (18/11), às 19:00h, na Arena da Baixada. A partida de ida foi 1 a 0 para o Furacão.

Na rodada anterior, O Atlético-PR perdeu o Santos no placar de 2 a 1 na quarta-feira (15/11). O Furacão está na décima terceira colocação da Liga Nacional com 45 pontos.

O técnico Fabiano Soares deverá mexer na escalação. O volante chileno Pavez, está suspenso. Matheus Rossetto e Eduardo Henrique brigam pela vaga. De volta, Felipe Gedoz está à disposição, além de Jonathan.

Para Ederson, ex-jogador do Vasco, pensa em fazer gols e dar a vitória para o Furacão em casa.

 “Estamos em casa e sabemos da nossa qualidade. Vamos criar bastante e fazer os gols para sair com a vitória”, acrescentou o atacante.

O técnico Zé Ricardo terá dificuldades para montar o time titular do Vasco. O zagueiro Anderson Martins e o lateral-direito Madson são as dúvidas. O defensor foi poupado no treinamento da última sexta-feira (17/11) devido uma lesão na coxa direita e Paulão deverá se manter como titular ao lado de Breno. Madson levou uma pancada na região da bacia e ainda sente muitas dores. Se for vetado, Gilberto seguirá no time.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X VASCO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 19 de novembro de 2017 (Domingo)

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Eduardo Henrique (Matheus Rossetto) e Lucho González; Guilherme, Sidcley (Felipe Gedoz) e Pablo; Ederson. Técnico: Fabiano Soares.

VASCO: Martín Silva; Madson, Breno, Paulão e Henrique; Wellington e Evander; Yago Pikachu, Nenê e Paulinho; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta