Notícias

Futebol Internacional

Atlético Tucumán enfrenta o San Martín SJ pelo Campeonato Argentino

Atlético Tucumán

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

El Decano recebe o San Martín de San Juan em um duelo interessante

Na noite deste domingo(4), o Atlético Tucumán recebe o San Martín de San Juan às 18h30 no horário de Brasília, no Estadio Monumental Jose Fierro, válida pela 27a rodada do Campeonato Argentino. Arbitragem será comandada por Pablo Echavarría.

No histórico de confrontos na primeira divisão, eles se enfrentaram apenas uma vez, no ano passado. El decano venceu por 3-2, com gols de Menéndez, Acosta e González para os tucumanos, enquanto que Ardente e Sagarzazu converteram para os verdinegros.

O Atlético Tucumán está na décima oitava colocação no campeonato argentino, com 31 pontos em 26 jogos disputados. El Decano vem de uma vitória (3-0 no Banfield),um empate (2-2 Colón) e três derrotas (1-0 Atlético Rafaela, 2-1 Talleres e 3-0 River Plate) nas últimas cinco partidas e quer a vitória a qualquer custo para voltar a boa fase.

Já o San Martín de San Juan está na vigésima  segunda colocação, com 29 pontos em 26 partidas disputadas, dois pontos a menos que o seu rival de amanhã. El Santo vem de duas vitórias (1-0 Quilmes e 4-2 Sarmiento de Junín), dois empates (0-0 Godoy Cruz e 1-1 Tigre) e uma derrota (2-1 para o Godoy Cruz no Clásico de Cuyo) nas últimas cinco partidas disputadas e quer a vitória amanhã em Tucumán para manter o bom momento no campeonato nacional.

O treinador Pablo Lavallén do Atlético Tucumán tem dois desfalques para o confronto de amanhã. Trata-se do centroavante Fernando Zampedri, com uma lesão no menisco e o meia Matías Ballini com uma lesão no ligamento cruzado que estão fora da partida.

Já o treinador do Verdinegro Néstor Gorosito, também tem duas baixas para o jogo em Tucumán. O jovem meia Lucas Salas com uma lesão muscular,  e o centroavante Joaquín ‘El Loco’ Molina com uma lesão no tendão de Aquiles estão fora do duelo.

Ficha Técnica – Atlético Tucumán x San Martín SJ

Data: 04-06-2017

Horas: 18h30 horário de Brasília

Local: Estadio Monumental Presidente Jose Fierro, San Miguel de Tucumán, Provincia de Tucumán, Argentina

Árbitro: Pablo Echavarría

Atlético Tucumán: Cristian Lucchetti; Leonel Di Plácido, Bruno Bianchi, Ignacio Canuto, Fernando Evangelista; Nery Leyes, Guillermo Acosta, Rodrigo Aliendro, Leandro González; Luis Rodríguez, Cristian Menéndez. Técnico: Pablo Lavallén.

San Martín de San Juan: Luis Ardente; Pablo Aguilar, Patricio Matricardi, Matías Escudero, Mauricio Casierra; Gustavo Villarruel, Emiliano Agüero, Nicolás Pelaitay, Maximiliano Lugo; Emanuel Dening, Facundo Barcelo. Técnico: Néstor Gorosito.

Quer saber mais sobre o Campeonato Argentino? Clique aqui. 

Clique na imagem para acessar o site
Gilbray Barreiros (43 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta