Notícias

Futebol Internacional

Atlético Tucumán visita Olimpo para se manter na parte de cima da tabela

Olimpo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Bahía Blanca,Decano enfrenta o Olimpo para não perder os líderes de vista

Olimpo e Atlético Tucumán medem forças na noite desta sexta-feira (28) às 20:00,horário de Brasília,no Roberto Natalio Carminatti. A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Argentino.

Os Aurinegros vem de um empate fora de casa com o Sarmiento por 1-1. Ao fim da 7ª rodada,o Olimpo soma um total de seis pontos,ocupando a 23ª posição do Campeonato Argentino.

Olimpo
Clique na imagem para acessar o site

O Decano vem de um empate em casa com o Boca Juniors pelo placar de 2-2. Os gols dos donos da casa foram marcados por Zampedri e Menéndez.O jovem atacante do Boca,Pavón,marcou os dois gols da equipe visitante.

É a primeira vez que Olimpo e Tucumán se enfrentam na Primera División. Aurinegros e Decanos se encontraram apenas quatro vezes, todas pela Nacional B.
O Tucumán lidera o histórico com duas vitórias,contra apenas um triunfo do Olimpo.

A equipe da casa terá apenas uma mudança no plantel em relação ao último jogo,trata-se do atacante recém-contratado Rodrigo Caballuci,que ficará como opção no banco de reservas,podendo fazer sua estreia no decorrer da partida. O Decano tem o desfalque do lateral esquerdo Pablo Cáceres,que viu dois cartões amarelos no último jogo e está suspenso. Para o seu lugar,o técnico Juan Manuel Azconzábal vai colocar o jovem Fernando Evangelista.

Segundo o site argentino “La Nueva“,a diretoria do Olimpo tentou mudar a data do jogo para sábado ou domingo,pois na mesma sexta-feira,haverá um show da cantora Lali Espósito no estádio Osvaldo Casanova que se encontra justamente em frente ao Carminatti,onde duas horas antes se enfrentam o dono da casa e o Decano. Mas a AFA manteve a data e o horário do jogo.

O duelo entre as duas equipes ocorrerá sem torcida visitante.

                  Ficha Técnica: Olimpo – Atlético Tucumán

Data: 28/10/2016

Hora: 20h, hora de Brasília. 19h, Hora de Buenos Aires.

Local: Roberto Natalio Carminatti,Bahía Blanca,Buenos Aires,Argentina.

Arbitro: Fernando Rapallini.

Olimpo: Champagne; Rodriguez, Lopez, Tellechea,Villanueva; Fernandez, Villarruel, Vega; Pizzini, Mansilla e Correa Técnico: Cristian Díaz

Altético Tucumán: Ayala; Bianchi, Canuto, Di Placido, Evangelista; Leyes, Acosta, Aliendro, Gonzalez; Zampedri e Rodríguez. Técnico: Azconzábal

Olimpo
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta