Notícias

Futebol Internacional

Visando a primeira vitória, Chacarita Juniors encara o Atlético Tucumán

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando somar os primeiros três pontos na competição, Chacarita Juniors visita o Tucumán

Na tarde deste domingo (17), Atlético Tucumán e Chacarita Juniors se enfrentaram às 14h05, horário de Brasília, no Estádio Monumental José Fierro. A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Argentino.

O Tucumán se encontra na 16° posição com três pontos, e vem de uma derrota para o Independiente por 2 a 0, pela oitavas da Copa Sul-Americana. Já o Chacarita é o atual 20° colocado com apenas um ponto, e visa o triunfo fora de casa para conquistar a primeira vitória na competição. Os comandados do técnico Walter Coyette vem de um empate contra o Tigre por 1 a 1, em casa.

No histórico dos confrontos, nas últimas seis partidas entre os clubes teve um grande equilíbrio, foram; 2 vitórias para cada lado e dois empate. O último duelo entre os times aconteceu no dia 24/08/15, na ocasião vitória para os brancos e azuis.

Para o duelo, o técnico do Atlético Tucumán não terá a disposição apenas o atleta Nahuel Zarate que está suspenso. Já o técnico dos Funebreros não poderá contar com; Miguel Mellado (aprimora a forma física) e Nahuel Menendez (sente desconforto na perna esquerda).

O jogador do Chaca, Emmanuel Martínez reconhece o nível do adversário, mas acredita na vitória.

“O Atlético Tucumán tem bons jogadores, porém vem caído no quesito espírito (vem de uma eliminação na Copa Sul-Americana para o Independiente). Vamos tentar aproveitar, porém é um rival difícil” comentou.

 

Ficha Técnica – Atlético Tucumán x Chacarita Juniors

Data: 17/09/17

Hora: 14h05, horário de Brasília

Local: Estádio Monumental José Fierro

Árbitro: Facundo Tello

Onde ver: TNT Sports

Prováveis Escalações

Tucumán: Lucchetti; Romat, Garcia, Cabral e Villagra; Acosta, Aliendro, Freitas e Barbona; Affonso e Rodríguez.

Chacarita: Fernandez; Gonzalez, Rosso, Germán Re e Lazarte; Imbert, Erbes e Martínez; Mendoza, Gagliardi e Matías Rodríguez.

Mais matérias sobre a Futebol Argentino

 

Higor Rodrigues (402 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta