Notícias

Sem categoria

Atlético Tubarão vence clássico contra o Criciúma pelo Catarinense

Tubarão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a vitória, Atlético Tubarão deixa a lanterna do campeonato e pula para a sétima posição, com oito pontos. Já o Criciúma, estaciona na quarta posição com 13 pontos.

Depois do empate contra o Figueirense na oitava rodada do Campeonato Catarinense, o Atlético Tubarão vinha com força máxima para encarar o Criciúma no clássico. A única baixa era o goleiro titular Jandrei, que foi negociado para a equipe da Chapecoense em um contrato de empréstimo. O Tricolor Carvoeiro do técnico Deivid de Souza trouxe a campo o time reserva visando a Copa do Brasil e o returno do estadual.

Resenha da Partida:

Primeiro Tempo:

Nos primeiros minutos, as equipes se estudavam, até que aos 13 do primeiro tempo o Peixe dava o seu cartão de visita perante ao seu rival. Em lançamento do lateral Marcos Vinicius, Everton Junior arrisca de primeira, mas a bola vai para fora.

Aos 23 minutos de partida, sai o primeiro gol da partida. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Lucas Costa da equipe da casa toca a cabeça na bola e põe a bola no fundo da rede, sem chances para o goleiro Edson do Tigre.
Mesmo com o primeiro gol, o tricolor da Vila Oficinas não tirou o pé e partiu para cima do Criciúma. Aos 34 minutos, Rentería invade a área pela esquerda e, ao puxar para o centro, tira dois marcadores da jogada. A finalização é forte e passa muito perto do ângulo esquerdo de Edson, do tricolor Carvoeiro e quase sai o segundo gol dos donos da casa.

Aos 37 minutos, o Criciúma empata a partida. Em cobrança de falta perfeita do meia Carlos Eduardo, a bola parou no ângulo esquerdo do goleiro Luiz Carlos.

Aos 46 minutos, quase sai o gol da virada do Criciúma. Hélio Paraíba fez lindo passe para Andrew na área. O atacante ficou frente a frente com o goleiro Luiz Carlos e mandou uma pancada no canto direito. O goleiro fez grande defesa e mandou para o escanteio, evitando assim, a vantagem para o Tigre.

O Criciúma apertou mas não conseguiu evitar a derrota em Tubarão

Segundo Tempo:

Os primeiros minutos do segundo tempo foram equilibrados, mas de muitas faltas para cartão amarelo, como por exemplo, quando aconteceu a um minuto do segundo tempo na falta cometida por Carlos Eduardo, autor do gol da equipe do Criciúma, e aos 16 minutos com o zagueiro Ferron do tricolor Carvoeiro.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o Atlético Tubarão amplia o placar com Daniel Costa. Em passe de Valdo Bacabal, Daniel Costa manda uma pancada de fora da área e acerta o ângulo direito de Edson. Este foi o primeiro gol do meia em sete jogos com a camisa do Peixe.

Com o gol tomado, a equipe do tigre foi pra cima e aos 28 minutos Diogo Mateus manda um chute rasteiro de fora da área, e o goleiro Luiz Carlos do Atlético Tubarão faz bela defesa, mandando para escanteio. Aos 29, o atacante Andrew que já tinha cartão amarelo faz a falta e com isso, toma o segundo e é expulso.

Aos 36, a equipe do Peixe faz o teceiro gol, para a alegria da torcida que comparecia em peso. O meia Liel manda um belo passe para Daniel Costa que, na frente do goleiro Edson não perdoa, fazendo assim o terceiro gol da equipe da casa.

Aos 48 minutos, o Criciúma diminui a vantagem. Em cobrança de escanteio de Alex Maranhão, a zaga do Tubarão dá bobeira, e Hélio Paraíba manda para o fundo das redes. Porém, já era tarde e assim estava decretada a vitória do Peixe pelo placar de 3 a 2.
Ao final da partida, o autor dos dois gols do time do Atlético Tubarão, Daniel Costa, ressaltaou a importância desta vitória.

“A gente vem trabalhando duro para ter os resultados, todo mundo tem visto que estamos fazendo nos últimos jogos. Consegui arriscar mais de fora da área e marquei dois gols para dar uma tranquilidade para a partida”

A próxima parada do Atlético Tubarão é na última rodada do turno do Catarinense, contra o Almirante Barroso em casa, neste domingo (05) às 16h. Já o Criciúma, vai até o Oeste do estado, para enfrentar a equipe da Chapecoense, no mesmo dia e horário.

Escalação – Atlético Tubarão:

Luiz Carlos, Marcos Vinícius, Lucas Costa, Gerson, Vitão; Paulo Vinicius, Liel, Daniel Costa (2x) Everton Júnior (Guilherme Amorim), Rafael Ratão (Lucas Crispim); Rentería (Valdo Bacabal). Técnico: Waguinho Dias.

Escalação – Criciúma:

Edson, Diogo Mateus, Ferron (Alex Maranhão), Ianson; Carlos Eduardo (Adalgiso Pitbull), Chico (Nino), Ricardinho, Caíque Valdívia; Hélio Paraíba, Andrew, Pimentinha.
Técnico: Deivid de Souza

Cartões Amarelos: Liel (ATU) 17’1º tempo, Carlos Eduardo (CRI) 1’1º tempo e 24 2º tempo, Ferron (CRI) 16’ 2º tempo.

Cartões Vermelhos: Carlos Eduardo (CRI) 24’ 2º tempo.

Público: 815. Renda: R$ 32.400.

Jean Cardoso (65 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta