Notícias

Sem categoria

Atlético Tubarão se prepara para clássico contra o Criciúma

Tubarão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tubarão busca sair da lanterna do Campeonato Catarinense. Para isso, precisa vencer clássico desta quarta-feira

Depois do empate fora de casa diante do Figueirense, no último sábado, pelo placar de 1 a 1, as atenções do Tubarão se voltam para o clássico do sul, diante do Criciúma, em jogo atrasado pela sétima rodada da Série A do Campeonato Catarinense.

+ Confira as principais notícias do Catarinense 2017

Devido ao pouco tempo entre os jogos, o grupo se reapresentou nesta segunda-feira (27) para iniciar as preparações para o clássico. Os atletas que não foram titulares no último jogo treinaram em dois turnos, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles. Já os onze iniciais que enfrentaram o Figueira fizeram um trabalho regenerativo no turno da tarde.

Ratão

Em entrevista coletiva, o atacante Rafael Ratão – autor do gol de empate na última partida – destacou a importância de somar o maior número de pontos possíveis para subir na classificação do campeonato.

Precisamos aproveitar esses jogos em Tubarão para nos recuperarmos na tabela e trabalhar com mais tempo e tranquilidade, já que não iremos viajar. O primeiro é o clássico, e depois dois confrontos diretos que serão muito importantes para gente. Atacante vive de gol, e eu estou feliz em poder ajudar o Tubarão e ter marcado em uma partida importante. Espero que seja o primeiro de muitos.

Ratão Tubarão
Formado na base do São Paulo, Rafael Ratão marcou seu primeiro gol pelo Tubarão contra o Figueira (Foto: Divulgação/CA Tubarão)

O atacante, de 21 anos, ainda ressaltou a importância da vitória no clássico desta quarta-feira (01), no Estádio da Vila.

Sabemos que será um jogo difícil, um clássico, mas só a vitória nos interessa. Vamos entrar em campo para buscar o resultado a todo momento e conquistar esses três pontos. Temos segunda e terça para fazer os ajustes no time e corrigir os erros do último confronto para estarmos prontos para quarta.

O grupo volta a trabalhar nesta terça na parte da tarde, visando o jogo de quarta. Os ingressos já começaram a ser vendidos nesta segunda-feira, nas bilheterias do clube.

O Tricolor da Vila Oficinas é o lanterna do Campeonato Catarinense, com cinco pontos. Já o Criciúma encontra-se na quarta colocação, com 13 pontos conquistados. Em caso de vitória no clássico, o Tubarão alcançará a sétima posição do campeonato, deixando Joinville e Almirante Barroso na zona de rebaixamento.

Histórico do Duelo

Jogos: 4
Vitórias: Tubarão (0) x (2) Criciúma
Empates: 2
Gols: 18
Tubarão (7) x (11) Criciúma

Última Partida: Criciúma 4 x 1 Atlético Tubarão (21/03/2009, Catarinense)

Ficha Técnica – Atlético Tubarão x Criciúma, Campeonato Catarinense

Data: 01/03/2017
Hora: 19:30h, horário de Brasília
Local: Estádio Domingos Silveira Gonzáles, Tubarão-SC
Arbitragem: Evandro Bender; Aux.: Nadine Bastos, Diego Félix

Tubarão (4-2-3-1): Luiz Carlos; Marcos Vinícius, Lucas Costa, Gerson e Vitão; Liel e Paulo Vinícius; Rafael Ratão, Daniel Costa e Everton Jr.; Rentería. Técnico: Waguinho Dias.

Criciúma (4-3-3): Edson; Ricardinho, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Caio Rangel, Pitbull e Hélio Paraíba. Técnico: Deivid.

Jean Cardoso (71 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta