Notícias

Sem categoria

Atlético recebe Figueirense na Arena da Baixada

Atlético

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético Paranaense e Figueirense se enfrentam em busca da primeira vitória no campeonato

Na tarde deste sábado (28), o Atlético Paranaense receberá o Figueirense em Curitiba na Arena da Baixada, o jogo será às 18h30, horário de Brasília, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O Atlético está na última colocação com apenas 1 ponto somado e vem de derrota para o Botafogo por 2 x 1 no Estádio Municipal de Juiz de Fora, já o Figueirense está na 16ª posição com 3 pontos somados e vem de um empate com o Santos no Orlando Scarpelli por 2 x 2.

O Atlético não conta com nenhum desfalque, está com o DM vazio, mas segundo Paulo Autuori o time vem com mudanças: “Para ter um jogo com intensidade, você precisa recuperar (parte física). E não há tempo para recuperação no futebol brasileiro. Nós vamos, junto com a fisiologia e a parte física, fazer uma avaliação. Existem jogadores com acúmulo de jogos. Provavelmente, em alguns setores, daremos uma mexida”, completou o treinador.

Atlético

No lado do Figueirense, o técnico Vinicius Eutrópio fez uma atividade de posicionamento nessa sexta-feira e provavelmente mudará um pouco o time após atuação apagada de Guilherme Queiroz e uma atuação ruim do volante Ferrugem. O time também não terá nenhum desfalque e já está em Curitiba.

O técnico Paulo Autuori falou nessa sexta-feira o objetivo para a partida: “Amanhã, faremos de tudo para começar esta reação, que tem muito mais a ver com resultado do que com a maneira que a equipe tem se postado em campo”. O treinador falou que está contente com a postura do time em campo e que não está muito preocupado com isso já que contra o Botafogo, o time jogou o suficiente para vencer.

Atlético
Clique na imagem para acessar o site

O volante Otávio demonstrou confiança na recuperação contra o Figueirense: “Eu acredito que estamos no caminho certo. A equipe está no caminho certo e tem crescido. Precisamos ser mais objetivos e fazer os gols”, analisou na entrevista coletiva desta sexta-feira, “Vamos demonstrar que temos valor e somos grandes. Vamos dar a volta por cima”, finalizou o jogador. Também falou quanto aos erros que a equipe anda cometendo nas partidas: “Precisamos errar menos, para que nos momentos em que estivermos com a posse não darmos oportunidades para o adversário sair no contra-ataque e nos ‘agredir’ ”

Atlético

Em 2015 as equipes se enfrentaram no Brasileirão resultando em uma vitória do Atlético por 1 x 0 na Arena da Baixada e um empate em 1 x 1 no Orlando Scarpelli.

Ficha Técnica – Atlético-PR x Figueirense
Data: 28/05/2016
Hora: 18h30, horário de Brasília
Local: Arena da Baixada, Curitiba – PR
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez, auxiliado por Fabio Pereira e Marcelino Castro de Nazare

Escalações
Atlético: Weverton, Léo, Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Nikão e Vinicius; Walter e Ewandro. Técnico: Paulo Autuori
Figueirense: Gatito Fernández, Ayrton, Bruno Alves, Jaime e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei e Bady; Dudu, Rafael Moura e Gustavo Ermel. Técnico: Vinicius Eutrópio

Atlético
Clique na imagem para acessar o site
Marco Aurelio (97 Posts)

Nascido dia 15/02/2000 em Blumenau, sou calouro da ESPM-Sul em Jornalismo. Sou repórter e comentarista da Rádio Web Esportiva e fotógrafo freelancer. Torcedor fanático do Figueirense e do Liverpool, mas com simpatia por vários outros clubes.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta