Notícias

Sem categoria

Atlético-PR sofre gol no final e empata com Cascavel

noticia_858311_img1_21cap

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético-PR leva gol nos minutos finais e cede empate ao Cascavel pelo Campeonato Paranaense

Na tarde deste domingo (21), O Atlético-PR visitou o Cascavel em sua casa. A partida começou bem para os mandantes, começaram ganhando. Ainda no primeiro tempo, o Furacão empatou o jogo e no segundo tempo, o time da casa sofreu a virada. Mas aos 48 do segundo tempo, com gol contra de Eduardo, a Cobra garantiu o empate em sua casa. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

O Jogo

A partida começou e não teve muitos acontecimentos antes do primeiro gol. Logo aos 12 minutos, Batista recebe sozinho na frente, finaliza de longe e a bola entra no canto direito do goleiro Weverton: 1 a 0 Cascavel. Com o gol sofrido, o Furacão acordou na partida e foi para cima. Após algumas tentativas, o empate aconteceu. Aos 23, Eduardo corre pela direita e cruza para Vinícius, que ganha de Romarinho e cabeceia firme para o gol: 1 a 1. As duas equipes ainda tiveram algumas chances de gol antes do fim da primeira etapa, mas o ataque não foi muito eficiente.

Cascavel

O segundo tempo começou agitado. No primeiro minuto, Eduardo cruzou na área e Crysan cabeceou no travessão. Quase que o Furacão vira. O Cascavel também teve boa chance aos 7 minutos. Henrique cruza e Batista cabeceia, a bola passa perto do gol. O jogo não teve muitas emoções até a virada do Atlético. Aos 32, Vinícius cobra escanteio e Crysan marca de cabeça: 2 a 1 Furacão. Quase que o Atlético amplia aos 37. Otávio recebe boa bola de Vinícius, tenta tirar do goleiro, mas fica sem ângulo. A bola ainda bate na trave.

Aos 48, o castigo para o Furacão. O time do Cascavel cobra escanteio, Eduardo tenta afastar, mas manda para o próprio gol: 2 a 2. Aos 49, juiz encerra o jogo.

Com o resultado, o Atlético-PR fica na segunda posição com 11 pontos e o Cascavel na décima, com 4 pontos. Na próxima rodada, o Cascavel jogará fora de casa contra o Maringá, na quarta (24). E o Furacão receberá o Foz do Iguaçu na Arena da Baixada, na quinta-feira (25).

 

CASCAVEL 2 x 2 ATLÉTICO

Cascavel: Vinícius; Romarinho, Américo, Henrique e Dener; Vit, Léo Maringá (Guilherme), Sorbara, Everton e Batista (Morato); Grafite (Marcelinho). Técnico: Karmino Colombini

Atlético: Weverton; Eduardo, Cleberson, Thiago Heleno e Roberto; Otávio, Deivid, Marcos Guilherme (Crysan), Vinícius e Anderson Lopes; André Lima (Ewandro, depois Jadson). Técnico: Cristóvão Borges

Gols: Batista (12-1º), Vinícius (23-1º), Crysan (33-2º) e Eduardo (contra, 48-2º)

Cartões amarelos: André Lima, Eduardo, Vinícius (A). Henrique (C).

Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto

Local: Estádio 14 de Novembro, em Toledo

 

Matéria Por: Felipe Longov

O

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta