Notícias

Sem categoria

Atlético-PR recebe o América-MG visando se manter próximo ao G-4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético-PR e América-MG se enfrentam na Arena da Baixada pelo Brasileirão

Na noite deste sábado (02), Atlético-PR e América-MG se enfrentam às  18h30, no horário de Brasília, na Arena da Baixada, em Curitiba, em partida que será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Atlético Paranaense vem de derrota fora de casa para o Internacional de Porto Alegre por 1 a 0 e é o décimo colocado com 17 pontos somados, já o América vem  também  de uma derrota, porém dentro de casa, por 2 a 0 diante do Corinthians no  horto, e segura a lanterna da competição com na 8 pontos ganhos.

O América não terá baixas para a partida. Contará com sua referência no ataque, o centroavante Borges, que não estava 100% no duelo passado e agora vem com tudo.

Já do lado furacão, o técnico Paulo Autuori, contará com dois desfalques importantíssimos, sendo o zagueiro Cleberson que está com fratura na face além de uma lesão no joelho, e o atacante Pablo que está suspenso. Pendurados, o CAP tem o meio campista Sidcley e o atacante Walter, que não vem de uma boa sequência, e espera voltar a boa fase, e consequentemente os seus gols, que estão em falta.

No lado do América, o jogador Vitor Rangel que está com o seu destino incerto, poderá fazer uma das últimas partidas com a camisa verde. O atacante tem o seu contrato já no fim, e pode sair do América, já que está liberado para assinar um pré contrato com qualquer outro clube do Brasil e de fora.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Escalação provável do Atlético-Pr:

Weverton, Léo, Wanderson ( Marcão ), Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Vinícius; Kikão, Walter.

Técnico: Paulo Autuori

Escalação provável do América-MG:

João Ricardo; Jonas, Alison, Adalberto e Danilo Barcelos (Gilson); Leandro Guerreiro, Claudinei, Ernandes e Alan Mineiro (Matheusinho); Osman e Victor Rangel (Borges)

Técnico: Sérgio Vieira

euro2016
Entre com o código ESPORTESMAIS e ganhe 100 reais para apostar
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta