Notícias

Sem categoria

Lutando por vaga na Libertadores, Atlético-PR recebe o Cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após mais uma derrota fora de casa, dessa vez contra o América, Atlético-PR recebe o Cruzeiro

Na tarde desse sábado (29), o Atlético-PR recebe o Cruzeiro, às 16h30, horário de Brasília, na Arena da Baixada pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada o Furacão foi até o Independência enfrentar o ex-lanterna e saiu com a derrota por 1 a 0. Já a Raposa foi até o Barradão e venceu por 1 a 0 o Vitória. Na tabela, a situação do Cruzeiro não é tão boa, com 41 pontos, o time está a 5 pontos do Z-4 e um da Chapecoense. Enquanto isso, o Atlético-PR luta por uma vaga na Libertadores, com 48 pontos, o time está a um ponto do Cortinhians e empatado com o Fluminense.

O técnico Paulo Autuori, em sua coletiva de imprensa, falou sobre a derrota do time ao América e sobre alguma possível mudança no time “Não há motivo para mudanças, até porque não temos muitas opções para isso, e nem seria o caso. Nós acreditamos e queremos construir uma equipe que tem a ver com o momento, sem jamais perder a visão em termo de futuro, pois sabemos aquilo que queremos. Como todas as equipes temos forças e fraquezas, o importante é sabermos o quanto forte ou fraco somos” disse Autuori.

Paulo Autuori Treino Atletico-PR 27/10/2016

Autuori também comentou sobre a difícil partida contra o Cruzeiro na Arena da Baixada “A equipe tem que se preparar para um jogo muito difícil contra o Cruzeiro, que melhorou muito desde a entrada do Mano. A equipe se reestruturou, taticamente o Mano posiciona muito bem suas equipes. Então vamos encontrar muita dificuldade sim, então teremos que jogar muito bem para conseguir a vitória” avisou o técnico do Furacão.

Do lado visitante, o lateral esquerdo Bryan falou sobre esse difícil jogo na casa do Atlético-PR “Mais um jogo difícil. É saber jogar e lidar com a pressão da torcida deles. Tentar suportar isso e fazer uma ótima partida lá. Sabemos que não podemos voltar com derrota. São bons os jogos assim. O time deles tem muita qualidade, o nosso também. É chegar lá, fazer um ótimo jogo e tentar conseguir a vitória” falou o lateral que comemorou as oportunidades dadas a ele por Mano Menezes.

Ficha técnica – Atlético-PR x Cruzeiro

Data: 29/10/2016

Horário: 16:30, horário de Brasília

Local: Arena da Baixada, Curitiba

Possíveis escalações:

Atlético-PR: Weverton – Léo – Paulo André – Thiago Heleno – Nicolas – Otávio – Hernani – Lucho – Lucas Fernandes – Pablo – André Lima (Técnico: Paulo Autuori)

Cruzeiro: Rafael – Ezequiel – Manoel – Bruno Rodrigo – Bryan – Lucas Romero – Bruno Ramires – Ariel Cabral – Arrascaeta – Alisson – Willian (Técnico: Mano Menezes)

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta