Notícias

Sem categoria

Após perder fora de casa, Atlético-PR recebe o Corinthians

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na penúltima rodada do primeiro turno, Atlético-PR recebe o Corinthians

Na noite dessa quarta-feira (03), o Atlético-PR recebe o Corinthians, às 21h30, horário de Brasília, na Arena da Baixada pela 18ª rodada do Brasileirão Série A.

Na última rodada, o Furacão visitou a Ilha do Retiro e saiu com a derrota com o placar em 2 a 0 para o Sport. Já o Timão visitou o Beira-Rio e saiu com a vitória pelo placar mínimo de 1 a 0 contra o Internacional. Na tabela do campeonato, o time paranaense é o sétimo colocado, com 27 pontos, dois atrás do Atlético-MG e três a frente da Ponte Preta. Já o Corinthians é líder do campeonato, após a derrota do Palmeiras, o Timão subiu para o topo da tabela com 33 pontos, um a frente de Santos e Palmeiras.

Com a recente lesão de Fernando Prass, a seleção brasileira das olimpíadas chamou o goleiro titular do furacão, Weverton, para reposição. Sendo assim, o goleiro que irá jogar contra o líder será Santos de 26 anos. O goleiro ficou feliz com a oportunidade de defender o gol do seu time “Eu estou feliz com a oportunidade de mostrar o meu trabalho e também pelo Weverton ter conseguido o objetivo dele de ir para a Seleção. Tem que trabalhar forte, pensando em estar sempre bem. A oportunidade aparece de repente e você tem que estar preparado. Treino bastante, faço meu melhor, para estar bem nestes momentos” declarou o goleiro.

Atlético-PR x Corinthians
Santos em treino pelo Atlético Paranaense (Foto: site oficial Atlético-PR)

O técnico do Corinthians, Cristóvão Borges, comentou sobre a boa vitória do time fora de casa contra o Internacional em 1 a 0 “A resposta foi boa nesse jogo, a busca é de equilibrar, ter poder ofensivo forte, e nesse jogo conseguimos isso. A movimentação foi boa, continuamos com nossas virtudes e acrescentamos força e criatividade no ataque. O objetivo é esse“. O técnico também comentou sobre a atual fase do time como líder e a possibilidade de acabar o primeiro turno na frente de todos “Ainda falta um turno. Um turno de Brasileiro é uma vida, muita coisa vai acontecer. Tem sete times que podem ganhar o campeonato, é duro. Se entusiasmar, não” falou o técnico.

Atlético-PR x Corinthians
Cristóvão Borges em treino do Corinthians (Foto: site oficial Corinthians)

O Furacão poderá ter o retorno do atacante André Lima, que voltou a treinar. Já Luciano Cabral desfalcará a equipe, o meia sentiu dores na coxa e não participou dos treinos. O Corinthians também tem desfalques para a partida, André suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Danilo com lesão muscular. Cristóvão Borges na coletiva disse que pode surpreender, e com isso pode-se entender que irá colocar Lucca como titular.

Ficha técnica – Atlético-PR x Corinthians

Data: 03/08/2016

Horário: 21h30, horário de Brasília

Local: Arena da Baxada, Paraná

Possíveis escalações:

Atlético-PR: Santos – Léo – Paulo André – Thiago Heleno – Sidcley – Otávio – Hernani – Vinícius – Yago (Juninho) –  Pablo – Walter(André Lima) (Técnico: Paulo Autuori)

Corinthians: Cássio – Fágner – Yago – Balbuena – Uendel – Elias – Marquinhos Gabriel – Bruno Henrique – Giovanni Augusto – Lucca – Romero (Técnico: Cristóvão Borges)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta