Notícias

Futebol Internacional

Atlético-PR e Millonarios se enfrentam pela ida da Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando a classificação para a fase de grupos, Atlético-PR recebe o Millonarios-COL

Na noite desta quarta-feira (1), a equipe do Atlético Paranaense receberá o Millonarios-COL às 21h45, horário de Brasília, no Estádio da Arena da Baixada. O duelo será válido pela partida de ida da segunda fase da Conmebol Libertadores Bridgestone 2017.

Pelo Campeonato Paranaense o Furacão vem de um empate contra o Rio Branco por 1 a 1, em Paranaguá pela 1ª rodada. Já os colombianos fazem sua estreia na competição local no próximo dia 5 de Janeiro contra o Independiente Medellín.

Para o conforme desta noite, o técnico Paulo Autuori terá a volta do goleiro Weverton. Porém, não poderá contar com; Nikão (suspenso). Já o técnico Miguel Ángel Russo não terá três peças que poderiam brigar pela titularidade, já que os meias Óscar Barreto, poupado, e Jacobo Kouffaty, machucado, além do atacante Alexis Zapata, que ainda não tem condições de jogo, não estarão em campo.

O meia do Atlético-PR, Lucho González comentou sobre o confronto de logo mais; “Estamos preparados e esperamos conseguir um bom resultado. Minha ambição é muito grande para ir o mais longe possível”.

 

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-PR x MILLONARIOS

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 01/02/2017
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: German Delfino (Argentina)
Assistentes: Gustavo Rosse e Lucas Germanotta (ambos da Argentina)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Nicolas; Luiz Otávio e Lucho; Pablo, Felipe Gedoz e Cryzan (Grafite); Luis Henrique. Técnico:Paulo Autuori.

MILLONARIOS: Vikonis; Palacios, Franco, Figueroa (Cavidad) e Machado; Dominguez, Arango, Duque, Henao e Quiñonez; Del Valle. Técnico: Miguel Ángel Russo.

 

Higor Rodrigues (387 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta