Notícias

Sem categoria

Atlético-PR e Grêmio se enfrentam na Arena da Baixada, pelas Oitavas da Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com volta de Weverton pelo Furacão, Walace e Luan pelo lado gremista, Atlético-PR e Grêmio duelam pelas oitavas da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (24), Atlético-PR e Grêmio farão confronto válido pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, às 19h30 (horário de Brasília). O jogo será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

O Furacão passou às quartas de final após dois empates (0x0 e 1×1) contra a Chapecoense, pelo gol qualificado. Já o Grêmio estreia na edição 2016 da Copa do Brasil por ser um dos participantes da Libertadores da América deste ano, o que lhe deu o “direito” de pular as outras fases da competição nacional.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

 Campeões Olímpicos retornam:

Vindo de conquista olímpica inédita, e sendo um dos maiores responsáveis por tal feito, o goleiro Weverton retorna ao time paranaense; “Volto podendo passar um pouco do que vivi para os meus companheiros de Clube. Vou poder compartilhar grandes experiências”, disse o atleticano, em entrevista divulgada no site do clube.

O primeiro acriano a conquistar um título pela Seleção falou que está preparado para seus companheiros de clube: “Vamos ajudar a formar uma equipe competitiva e buscar ter tranquilidade para fazer uma grande partida”.

O jogador está na primeira lista de convocados à Seleção Brasileira de Tite, portanto, este deverá ser o primeiro e último jogo antes de embarcar e juntar-se a seleção principal brasileira. Pelo lado gremista, Luan e Walace devem reforçar a equipe de Roger Machado para a estreia na competição.

Luan (esq.) e Walace (dir.) retornam depois da conquista olímpica inédita.

Além de Weverton pelo Furacão, Marcelo Grohe e Miller Bolaños também farão o último jogo na equipe gremista, antes de embarcarem com as Seleções. Ambos foram convocados para os dois próximos jogos do Brasil e Equador, respectivamente, válidos pela Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O primeiro confronto, aliás, deverá colocar os três jogadores frente a frente, já que brasileiros e equatorianos se enfrentarão no estádio Olímpico Atahualpa, no Equador, dia 01 de setembro.

Embora os jogadores desfalquem suas equipes nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro, eles retornarão em tempo para o jogo de volta que ocorrerá dia 21 de setembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS.

FICHA TÉCNICA:

Competição: Copa do Brasil 2016, oitavas-de-final;

Jogo: Atlético/PR x Grêmio;

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR);

Horário: 19h30 (horário de Brasília).

mini camisas

Clique na imagem para acessar a página

 

Eduardo Garcia (57 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta