Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético-PR e Botafogo fecham a noite do Brasileirão

Botafogo x Atletico-PR

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem perder em casa, Furacão busca vencer para se aproximar da vaga na Libertadores, enquanto que o Botafogo quer se afastar do rebaixamento

(Foto: Reprodução / Paulo Sérgio/Agência F8)

Neste sábado (27/10), o Atlético Paranaense recebe o Botafogo na Arena da Baixada às 21h, horário de Brasília. A partida é válida pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão é o oitavo na tabela com 40 pontos e mira alcançar o G-6. Já o alvinegro vem de uma sequência ruim que o deixou no 14º lugar com 35 pontos.

A força da Arena

Com o fator de mandante muito forte, o Atlético Paranaense está há 11 jogos com vitórias em casa. Com o bom futebol apresentado na Arena e retrospecto favorável contra o Botafogo em Curitiba, a expectativa é de mais um triunfo.

Mesmo com a disputa do jogo da volta contra o Bahia na Sul-Americana nesta quarta (31/10), o treinador Tiago Nunes não deve poupar jogadores e vai apostar em quem estiver com melhores condições de atuar.

Os desfalques certos são: o goleiro Santos, suspenso por três amarelos, o meia Bruno Nazário e o atacante Anderson Plata, ambos lesionados.

Mistério e desespero no alvinegro

Com a difícil missão de bater o Atlético fora de casa, o treinador Zé Ricardo também encontra outro dilema, fazer o time atuar bem. Nos últimos jogos contra o Ceará e o Bahia, o Botafogo não conseguiu vencer e a torcida pressiona por uma mudança de postura.

Nesta semana de treinos, Zé Ricardo fechou as portas para a imprensa e trabalhou secretamente para melhorar a equipe. O comandante não revelou nada nem mesmo na entrevista coletiva.

“Não tem surpresa, talvez uma mudança de característica com a troca de um jogador ou outro”, disse o técnico do glorioso.

Apesar disso, as certezas de ausência serão Pimpão, doente, Kieza e Jean, machucados. Devem entrar Erik, Brenner e Léo Valência nessas vagas.

A notícia boa da semana ficou por conta do pagamento de um mês de salário atrasado antes da viajem. O clube devia dois meses aos jogadores e o clima cada vez mais fica pesado nos bastidores.

Ficha técnica e prováveis escalações: Atlético-PR x Botafogo

Data: 27/10

Horário: 21h

Local: Arena da Baixada, Curitiba

Atlético-PR: Felipe Alves; Diego, Thiago Heleno, Leo Pereira, Renan Lodi; Wellington, Lucho Gonzales, Raphael Veiga, Nikão; Marcelo Cirino e Pablo. Téc: Tiago Nunes.

Botafogo: Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello, Gilson; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Leonardo Valência; Erik, Luiz Fernando e Brenner. Téc: Zé Ricardo.

Arbitragem: ARB – Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP) /ASSIST. 1 – Anderson José de Moraes Coelho (SP) / ASSIST. 2 -Bruno Salgado Rizo (SP).

 

Esportes Mais

 

Roma
Clique na imagem para acessar o sitehttps://www.camisasdeclubes.com/
Joao Pedro (154 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta