Notícias

Futebol Internacional

Atlético Nacional enfrenta o Kashima Antlers de olho no Real Madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com direito a torcida brasileira, o Atlético Nacional estréia pelo Mundial de Clubes nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (14) o Atlético Nacional tem pela frente o Kashima Antlers na sua primeira partida rumo ao título mundial. O time Colombiano parece estar muito confiante, sendo até mesmo considerado o auge do Atlético Nacional em toda sua carreira.

A equipe colombiana, ganhou a simpatia do Brasil e do mundo, após solidariedade que demonstrou na tragédia envolvendo a Chapecoense, com quem disputaria a decisão da Copa Sul-Americana. Inclusive, a equipe brasileira foi citada com frequência nas entrevistas dos jogadores do Atlético, que pretendem seguir “honrando” a memória da Chape na competição.

“Eu disse aos jogadores que a melhor homenagem que podemos fazer à Chapecoense, como colegas e como companheiros sul-americanos, é fazer um Mundial digno. Tomara que cheguemos à final. Deus queira que possamos oferecer este título à Chapecoense. Esta final que não pudemos fazer contra eles, por esta situação do destino, por um erro e uma negligência absurda, nós vamos oferecer à Chapecoense, ao povo e à família dos jogadores. Vamos oferecer este reconhecimento e esta homenagem. Espero que tenhamos uma boa viagem e que possamos fazer um bom torneio”, falou o treinador Reinaldo Rueda.

O Atlético Nacional tem praticamente todos os jogadores a disposição, exceto o atacante Ibarguen que não terá condições de jogo. Guerra e Macnelly Torres estão recuperados de lesões sofridas no começo do mês, e já estão em condições de jogo.

Após mudança na competição, apenas clubes brasileiros conseguiram trazer o troféu para a América do Sul. Boca Juniors (2007), Estudiantes (2009), San Lorenzo (2014) e River Plate (2015), todos da Argentina, além de LDU de Quito, do Equador, em 2008, foram como vice-campeões do torneio.

Clique na imagem para acessar o site

FICHA TÉCNICA:

Local: Suita City Football Stadium, Osaka, Japão
Data: 14 de dezembro de 2016, quarta-feira
Horário: 08h30 (de Brasília)
Árbitro: Viktor Kassai (HUN)
Assistentes: György Ring (HUN) e Vencel Toth (HUN)
Provável escalação do Atlético Nacional: Armani, Bocanegra, Aguilar, Henríquez e Díaz; Uribe, Arias, Guerra, Macnelly Torres e Berrío; Borja.
Provável escalação do Kashima Antlers: Sogahata, Nishi, Yamamoto, Shoji e Ho; Ogasawara, Endo, Nagaki e Shibasaki; Kanazaki e Doi.

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta