Notícias

Sem categoria

Atlético vence Colo Colo no Horto e retoma a liderança do grupo 5

Atlético

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético Mineiro vence Colo Colo por 3 a 0 no Independência e fica a um empate da classificação para a próxima fase da Libertadores

Na noite desta quarta-feira (16), o Atlético Mineiro recebeu o Colo Colo (CHI), às 21h45, pela 4ª rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América e venceu por 3 a 0.

O Atlético venceu bem o Colo Colo no Independência, pela Libertadores por 3 a 0, com gols de Cazares, Patric e Hyuri.

O Galo dominou o jogo, criou mais chances, impôs o seu ritmo e intensidade à partida, porém cedeu muito espaço para o adversário que parou na bela atuação do goleiro Giovanni e nas suas próprias limitações técnicas.

O Atlético reassume a primeira colocação do grupo 5 da Libertadores, com 10 pontos ganhos, e o Colo Colo cai para a 3ª posição, com 5 pontos conquistados.

O jogo:

No primeiro tempo o Atlético foi muito superior ao Colo Colo. A equipe alvinegra dominava a posse bola e atacava com muita frequência, já o adversário buscava os contra ataques, sempre explorando os erros do Atlético.

O Atlético não deu nem chance ao Colo Colo, logo no primeiro minuto, Patric fez boa jogada pelo meio, tocou pra Cazares, que driblou o marcador e bateu no canto para marcar o primeiro da partida. 1 – 0.

Atlético

Aos 3 minutos, Pratto recebe belo lançamento do campo de defesa, domina dentro da grande área e bate firme, Villar faz boa defesa.

Aos 5 minutos, Valdés carrega a bola pelo meio campo, a marcação fica só olhando e o jogador arrisca chute de longe, Giovanni foi nela, mas não conseguiu chegar, a bola saiu com perigo e assustou o goleiro do Atlético.

Aos 9 minutos o Atlético tem um gol anulado, Pratto recebe lindo passe de Cazares, entra na área e faz o gol na saída do goleiro, mas o bandeirinha já assinalava o impedimento.

Aos 22 minutos, o goleiro Giovanni faz lançamento para Luan, que aparece na cara do gol, porém o atacante errou o chute e perdeu uma chance clara.

Aos 40 minutos, o contestadíssimo Patric perdeu uma chance incrível. Lucas Pratto recebe de Cazares, corta o marcador e faz o passe para Patric, que livre de frente para o gol erra o chute e fura bisonhamente.

Aos 44 minutos veio à redenção de Patric, após confusão na área a bola sobra para o jogador, que de bico marca o segundo gol da partida. 2 – 0.

A primeira etapa terminou assim, domínio absoluto do Atlético, que só não fez mais gols por causa da incapacidade de seus homens de frente em definirem as jogadas criadas.

O segundo tempo começou bem diferente do primeiro, o Atlético diminuiu bastante o ritmo e a intensidade, como já vem virando rotina, e o Colo Colo veio pra cima tentando reagir. As duas equipes se abriram e o jogo ficou bem franco.

Logo no primeiro lance da segunda etapa, Fierro cruzou bola na área e Delgado se antecipou à zaga e cabeceou firme, Giovanni pulou e fez uma linda defesa, salvando o Atlético.

Aos 8 minutos, novamente Fierro pela direita acha Delgado na grande área, o atacante chuta firme e Giovanni faz ótima defesa. Dois minutos depois, Pratto acha Cazares livre na direita, o equatoriano domina e bate firme, Villar se estica e faz defesa importante.

Aos 14 minutos, Patric recebe lançamento, invade a área e chuta forte, Villar não consegue segurar, Patric pega a sobra, dribla o goleiro, toca pra Pratto de frente para o gol, que fura e perde um gol incrível.

Aos 22 minutos, após cruzamento na área, Reina pega a sobra e ajeita para Pavez que vem de trás livre e o jogador chuta por cima e perde boa chance.

Aos 27 minutos, Junior Urso enfia linda bola para Hyuri que domina e chuta da entrada da área e faz mais um para o Galo. 3 – 0.

Atlético

Após o gol, o Atlético apenas administrou o resultado e teve até “olé”, gritado pela torcida no estádio.

Na próxima rodada o Atlético Mineiro visita o Independiente Del Valle, no Equador, no dia 06 de Abril, quarta feira. Um dia depois o Colo Colo visita o Melgar, no Peru.

Ficha técnica – Atlético Mineiro 3 x 0 Colo Colo

Data: 16/03/2016 – Quarta Feira

Horário: 21h45, horário d Brasília

Local: Arena Independência – Belo Horizonte/MG

Escalações:

Atlético: Giovanni, Marcos Rocha, Erazo, Leonardo Silva, Douglas Santos, Junior Urso, Rafael Carioca, Cazares (Robinho), Patric (Hyuri), Luan (Eduardo) e Pratto

Técnico: Diego Aguirre

Colo Colo: Villar, Fierro, Barroso, Baeza, Beausejour, Pavez, Valdés (Reina), Rodríguez, Araya, Delgado e Tonso (Vilches)

Técnico: José Luís Sierra

fb e+euro

Pedro Henrique (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta