Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro recebe o Vitória no Independência

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Galo pode se aproximar do G4 ou da zona de rebaixamento, de onde o Vitória quer sair

Atlético Mineiro e Vitória se enfrentam neste domingo, ás 19h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pode ser mais um divisor de águas na história das duas equipes na competição.

O Galo é o décimo colocado neste brasileiro. Mesmo com a proximidade do fim do brasileirão, o Atlético ainda não decidiu pelo que vai lutar até o fim do campeonato. O discurso é de G6, mas a distância que separa o Galo do Cruzeiro, sexto colocado, é de 6 pontos. Já para a zona da confusão, que tem o São Paulo como primeiro time, a diferença é de apenas 4 pontos.

Se o Atlético ainda não está seguro, o que dizer do Vitória? O time baiano é o vice-lanterna da competição. Após o importante triunfo sobre o Coritiba há três rodadas, a expectativa era de que o Rubro-Negro saísse do bolo da confusão com os dois jogos que teria em casa contra Fluminense e São Paulo. Dos seis pontos, apenas um foi conquistado e o Vitória perdeu o confronto direto contra o Tricolor paulista.

Para encarar o Vitória, o técnico Rogério Micale relacionou 23 jogadores. O destaque na lista foi o zagueiro Leonardo Silva. Cresciam os rumores de que ele seria cortado da relação, porque era dúvida após ser poupado no treino da última sexta.

Já o Vitória perdeu de última hora o goleiro Fernando Miguel. Wallace entrou na lista de relacionados, e Caíque deve ser o titular no jogo de amanhã.

Ficha técnica da partida

Jogo: Atlético Mineiro x Vitória, 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte

Data e hora: 24/09/2017 ás 19h

Prováveis Escalações:

Atlético Mineiro: Victor, Fábio Santos, Leonardo Silva, Gabriel, Alex Silva, Adilson, Ralph, Cazares, Otero, Valdivia, Fred. Téc: Rogério MIcale

Vitória: Caíque, Caíque Sá, Kanu, Wallace Reis, Patric, Ramon, Willian Correa, Yago, Cleiton Xavier, Tréllez, Kieza. Téc: Vagner Mancini

Samuel Bonicontro (122 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta