Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro recebe líder São Paulo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

7bead869b3f405e1724a5ddde376aa27

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando voltar às vitórias no campeonato, Atlético Mineiro promete força contra o líder São Paulo

Na noite desta quarta-feira (05) às 21h45, o Atlético Mineiro recebe o líder São Paulo na Arena Independência em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo 35 pontos na tabela e ocupa a sexta posição. O time mineiro vem de uma sequencia de jogos sem ganhar e busca forças contra o São Paulo para voltar às vitórias no campeonato e poder chegar ao G-4. Por outro lado, o São Paulo é o líder do campeonato e soma 46 pontos na tabela.

O Atlético não poderá contar com Chará na partida desta quarta-feira, o colombiano foi convocado para defender a Seleção da Colômbia, e estará fora. Outro desfalque será o volante Elias que ainda está suspenso pelo STJD (Superior Tribunal Justiça Desportiva). Fábio Santos é  dúvida para a partida, o lateral-esquerdo reclamou de dores no joelho após jogo contra o Corinthians. Os exames não detectaram lesão, porém sua presença ainda é incerta. Caso não participe da partida, Hulk ocupará a posição.

Não muito diferente do Atlético, o São Paulo terá muitos desfalques. Serão sete jogadores que não poderão participar da partida (quatro titulares) Everton e Bruno Peres estão lesionados, Diego Souza está suspenso devido à expulsão no jogo contra o Fluminense, e Arboleda está na seleção equatoriana. Araruna e Rodrigo Caio, também lesionados, e Luan, que está na seleção brasileira sub-20, completam a lista de ausências.

Em compensação, Jucilei e Nenê estão livres de suspensão e retornam à equipe. O volante é o líder de passes certos do elenco, ao passo que o meia é a maior fonte de gols no São Paulo – são 12 tentos e quatro assistências na temporada. Gonzalo Carneiro, livre de dores musculares, também voltou a ficar à disposição.

Confiança e persistência

Thiago Larghi falou sobre o desfalque do colombiano Chará e apontou as possíveis opções para a substituição.

“A gente ainda está definindo. A opção vai desde o Galdezani no meio, como o Tomás na ponta ou o Leandrinho, que vem treinando bem e está merecendo uma oportunidade. Estamos pensando ainda. São algumas possibilidades que a gente tem dentro de um grupo qualificado com o nosso“, afirmou.

“Logicamente, a gente perde a qualidade do Chará. É um jogador que veio somando. Mas, pela qualidade do grupo, a gente tem outras peças que podem suprir muito bem. Na primeira parte, esqueci de citar o Nathan, que também é uma possibilidade, que vinha jogando”, completou Larghi.

Ficha técnica – Atlético-MG x São Paulo

Data: 05/09/2018

Hora: 21h45, horário de Brasília.

Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG.

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Michael Stanislau.

Atlético-MG: (Provável escalação) Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Hulk; Adílson, Zé Welison, Cazares; Leandrinho (Tomás Andrade), Luan e Ricardo Oliveira.

São Paulo: (Provável escalação) Sidão; Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Tréllez.

Ana Karolina Coelho (58 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta