Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro recebe a Chapecoense pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com intensão de manter o nível atual do time, o Atlético Mineiro recebe a Chapecoense em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira às 19h30, horário de Brasília, o Atlético Mineiro recebe a Chapecoense na Arena Independência em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo vem em boa fase, evoluindo e mostrando identidade, com duas vitórias em três jogos no Campeonato Brasileiro. Já a Chapecoense vem se recuperando após ter sido derrotado por 5 a 1 na estreia e ainda não ter vencido nenhuma partida.

O Galo terá o retorno de Cazares e Leonardo Silva, que estavam lesionados. Léo Silva deve voltar como  titular, enquanto Cazares deve ficar no banco, devido à ótima fase de Roger Guedes.

Mantendo o ritmo do Brasileirão

O Galo vem tendo boas performances nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro e o goleiro Victor destaca a importância de se manter esse ritmo para conseguir abrir vantagem diante da equipe da Chapecoense.

“Agora, é importante que haja continuidade, que a gente consiga manter o nível de atuação, oscilar menos e ter mais regularidade para que a gente possa, também na Copa do Brasil, pensar em objetivos maiores. Acho que, se conseguirmos manter o nível de atuação dos dois últimos, podemos ficar otimistas em relação a conseguir buscar grandes objetivos na temporada”, destacou o goleiro.

Ainda segundo Victor, o adversário poderá surpreender o time, e o time deverá manter o ritmo dos últimos jogos.

“A gente sabe que eles sempre têm uma equipe muito competitiva e aguerrida. Então, todo respeito, todo estudo e tudo que a gente puder fazer para vencê-los será necessário. Favoritismo ou peso de camisa não ganha jogo. Se a gente não for para campo e fizer o nosso melhor, com certeza seremos surpreendidos. É ter foco e a mesma concentração do jogo de domingo para conseguirmos um bom resultado nessa primeira partida”, afirmou.

O zagueiro Léo Silva, que volta recuperado de lesão, destacou também a importância da partida desta quarta-feira, além dos próximos jogos, tanto da Copa do Brasil quanto do Campeonato Brasileiro.

“São jogos importantes e decisivos para nós. No Brasileiro, a nossa manutenção na briga pelas primeiras colocações. Na Copa do Brasil, a importância, por ser uma competição mata-mata, de fazer o primeiro jogo em casa e conseguir um bom resultado, sem sofrer gols, para continuar nessa evolução que a nossa equipe vem tendo”, destacou o zagueiro.

Ficha técnica – Atlético-MG x Chapecoense

Data: 02/05/2018

Hora: 19h30, horário de Brasília.

Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG.

Arbitro: Paulo Roberto Alves Junior (CBF/PR)

Atlético-MG: (Provável escalação) Vitor; Patric, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Otero, Gustavo Blanco e Luan; Roger Guedes e Ricardo Oliveira.

Corinthians: (Provável escalação)Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur e Wellington Paulista.

Ana Karolina Coelho (34 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta