Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro faz grande jogo e goleia o Botafogo por 3 a 0

RIO DE JANEIRO / BRASIL  19.08.2018  Jogo entre Botafogo x Atlético no estádio Engenhão, pelo Brasileirão 2018 – Foto: Bruno Cantini / Atlético

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em excelente partida, Atlético Mineiro vence o Botafogo e se aproxima do G-4

Na tarde deste domingo (19), Atlético Mineiro e Botafogo se enfrentaram no Estádio Nilton Santos (Engenhão), em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O time mineiro levou a melhor, vencendo por 3 a 0, com gols de Luan, Cazares e Tomás Andrade.

Passando por uma reformulação do time, o Galo teve um ótimo desempenho na partida contra o Botafogo, trazendo mais confiança para o torcedor.

Jogadores se sentem orgulhosos com a partida e demonstram maior confiança para a próxima rodada do Brasileiro

Além do torcedor, os jogadores ficaram bastante contente com a vitória, devido à fase a qual o time vem enfrentando.

“Primeiramente, agradecer a Deus por poder fazer mais um gol com essa camisa e ajudar a equipe. O jogo estava difícil, o Botafogo se atirou para cima e a gente sabia que essa bola longa, no contra-ataque, poderia matar o jogo. Acho que foi meu primeiro toque na bola, se não me engano, o Galdezani teve a felicidade de fazer um belo passe e enfiou uma bola perfeita”, disse Luan.

Yimmi Chará, um dos destaques da partida, destacou o bom desempenho da equipe.

“Fizemos um bom jogo, inteligente, com muita sabedoria e paciência para conseguir os três pontos”, destacou.

O volante Zé Welison, destacou também o fato do time ter melhorado bastante o nível de concentração.

“Somos uma equipe qualificada e, se a gente impor nosso ritmo, nossa força, podemos superar qualquer adversário. A gente sabe da nossa força, do nosso potencial e do trabalho que vem sendo feito. Então, basta creditar cada dia mais para continuar evoluindo”, comentou.

Com a vitória, o Galo segue na quinta posição com 33 pontos. Já o Botafogo, fica na décima primeira, com 22 pontos. Na próxima rodada, o adversário do Atlético será o Vasco, na quinta-feira (23/8), às 20h, na Arena Independência. Já o Botafogo, jogará contra o Palmeiras na quarta-feira, às 21h, no Allianz Parque.

Ana Karolina Coelho (51 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta