Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro enfrenta Patrocinense no estádio Independência

mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time titular do Atlético Mineiro enfrenta o Patrocinense em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro

O Atlético Mineiro enfrenta o Patrocinense neste domingo (28), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro 2018. O jogo será na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 17h no horário de Brasília.

O Atlético Mineiro vem de uma derrota por 1 a 0 contra o Villa Nova, o time alternativo que participou da partida não fez uma boa atuação e levou um gol de pênalti, o que resultou na caída para a 5ª posição para o time do técnico Oswaldo de oliveira. Já o Patrocinense vem tendo uma boa atuação no campeonato e vem de um empate por 1 a 1 contra o URT e está abaixo do Atlético apenas pelo saldo de gols, na 6ª posição.

Seguindo o plano de Oswaldo de Oliveira, na partida de domingo o Galo irá jogar com o time titular, o mesmo que iniciou contra o Democrata-GV. A vitória é muito importante para o Atlético para que possa se aproximar mais da liderança.

O Galo luta pela vitória para conseguir se aproximar da liderança e busca o segundo título consecutivo de campeão mineiro. O objetivo do Patrocinense é se manter na elite do Campeonato Mineiro e não ser rebaixado novamente.

Ficha técnica – Atlético Mineiro x Patrocinense

Data: 28/01/2018

Hora: 17h, horário de Brasília.

Local: Arena Independência, Belo Horizonte, MG.

Arbitro: Felipe Fernandes de Lima

Atlético Mineiro: (Jogadores relacionados): Victor; Samuel Xavier, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Arouca, Elias, Cazares e Otero; Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

Patrocinense: (Provável escalação) Neguete, Ângelo, Diego Borges, Rodolfo Mol, Magal (Romário); Mário César, Leomir (Peixoto), Berger (Rychely), Juninho Arcanjo; Ademir e Marcelo Régis.

Ana Karolina Coelho (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta