Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético Mineiro e Vitória se enfrentam na Arena Independência pela segunda rodada do Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estreando diante da massa no campeonato Brasileiro, Atlético Mineiro recebe o Vitória em Belo Horizonte

Pressionado pelos torcedores devido aos resultados ruins, o Atlético busca primeira vitória no Campeonato Brasileiro contra o Vitória no domingo (22) às 16h, horário de Brasília, na Arena Independência.
O Atlético poderá contar com a maioria dos titulares de volta, como Adilson e Fábio Santos, que desfalcaram a partida contra o Ferroviário. Porém ainda tem desfalque importante, como Cazares, que ainda se recupera de lesão na coxa esquerda, e Leonardo Silva, que também se recupera de lesão.

Pelo lado do Vitória, o técnico deve manter a base do time que venceu o Internacional na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Com lesão na coxa, o volante Rodrigo Andrade, que vinha atuando como lateral, não foi relacionado para o jogo em Belo Horizonte. O atacante Jonatas Belusso também não irá jogar, mas por opção do treinador. Quem ficará de fora também é o zagueiro Bruno Bispo, o volante Lucas Marques e o goleiro Ronaldo, também por opção do treinador. Porém, o time terá de volta o volante Fillipe Soutto, recuperado de lesão.

Novidades no Atlético

O Galo terá duas novidades no time, a volta de Iago Maidana, que estava afastado por causa do uso de um remédio que é proibido pela agência internacional anti-doping. Agora com a volta, ele poderá ganhar uma chance com Larghi.

Outra novidade é o volante Matheus Galdezani, que poderá estar no jogo contra o Vitória. O jogador foi apresentado na sexta-feira e está entre os relacionados para o jogo, será uma das opções no banco.

Em busca da reviravolta

O técnico Thiago Larghi considerou a série de vitórias do Atletico no Independência importante para o time, que não conseguia isso a mais de um ano e agora espera que o time consiga reverter a situação em que está na temporada.

“Em relação aos quatro jogos sem vitória, eu considero que é uma situação que faz parte do futebol. Há duas semanas, tínhamos cinco ou seis vitórias seguidas. Havia mais de um ano que o time não conseguia isso. É uma situação pontual. Estamos fazendo os treinos concentrados no Vitória, para fazer um grande jogo no domingo, reverter a situação e conseguir os três primeiros pontos no Brasileiro”, disse.

Ficha técnica – Atlético Mineiro x Vitória

Data: 22/04/2018

Hora: 16h, horário de Brasília.

Local: Arena Independência, Belo Horizonte, MG.

Arbitro: Grazianni Maciel Rocha (CBF/RJ)

Atlético Mineiro: (Provável escalação) Victor, Patric, Bremer (Maidana), Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Róger Guedes (Gustavo Blanco), Elias (Gustavo Blanco), Luan e Otero; Ricardo Oliveira.

Vitória: (Provável escalação) Caíque; Jeferson, Kanu, Ramon e Juninho; William Farias, Uillian Corrêa, Yago e Rayner; Denílson e Neílto

Ana Karolina Coelho (36 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta