Notícias

Sem categoria

Atlético Mineiro e Santos estreiam no Brasileirão se enfrentando

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com time reserva, Galo estreia no Brasileirão contra um Santos que vem desfalcado de seus dois principais jogadores

Na tarde deste sábado (14), o Atlético Mineiro enfrenta o Santos no Independência (MG) às 18h30, horário de Brasília, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

O Atlético Mineiro ficou em segundo lugar no ano passado, ficando atrás do campeão Corinthians, travando uma disputa até certo ponto acirrada, mas acabou vacilando e deixando o timão conquistar a taça com três rodadas de antecedência. Já o Santos deixou a classificação para a libertadores escapar entre os dedos das duas mãos. Finalista da Copa do Brasil, deixou o Brasileiro de lado e acabou perdendo a final para o Palmeiras e ainda amargurou a sétima posição ficando fora da competição. O destaque do confronto direto das duas equipes no ano passado foi o 4 x 0 aplicado pelo Santos na Vila Belmiro, partida que praticamente tirou o Atlético da disputa do Campeonato.

Diego Aguirre optou por levar seu time reserva a campo, visando o segundo jogo da Libertadores contra o São Paulo, embora seja difícil saber quem é reserva e quem é titular no time do Uruguaio. Depois de ser campeão Paulista, o peixe vem com alguns desfalques importantes, porém, os meninos da Vila já mostraram que podem substituir Lucas Lima e Ricardo oliveira, que são os desfalques santista.

O técnico Mineiro não disfarça que está focado no jogo valido pelas quartas da Libertadores, mas mostra interesse na partida contra o Santos.

“Temos condição de brigar pelo Brasileiro. Temos que trabalhar pelas coisas boas que possa acontecer e superar as dificuldades que teremos. É muito importante que a gente comece bem, com uma vitória. ”  Disse Aguirre ao Globo Esporte.

O jogo ainda conta com a estreia do último reforço do time Mineiro, Carlo Eduardo, que estava no Rubim Kazan.

Infelizmente não teremos o reencontro do atacante Robinho com a equipe que o revelou, o que deixa a situação mais interessante, já que esse reencontro será em plena Vila Belmiro no segundo turno.

Ficha técnica –Atlético Mineiro x Santos

Data: 14/05/2016

Hora: 18h30, horário de Brasília

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)

Arbitro: Jailson Macedo Freitas

Provável escalação de Atlético Mineiro: Uilson; Gabriel, Tiago, Edcarlos e Carlos César; Lucas Cândido, Eduardo, Carlos Eduardo, Cazares,  Hyuri e Clayton.

Provável escalação do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Ronaldo Mendes e Vitor Bueno; Paulinho e Gabriel.

Leônidas
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta