Notícias

Sem categoria

Atlético Mineiro e Cruzeiro se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na estreia de Fred, Atlético e Cruzeiro se enfrentam pelo Brasileirão

Na tarde deste domingo (12), acontecerá o maior clássico mineiro, entre Atlético-MG e Cruzeiro, às 16h, horário de Brasília, no Estádio Independência, em um duelo válido pela 7ª rodada do Brasileirão.

O Galo e Raposa não vêm bem na competição. O Atlético é o décimo quarto colocado na classificação com sete pontos, enquanto o Cruzeiro está em uma situação ainda pior, na décima oitava posição com cinco pontos.

O time de Marcelo Oliveira vem de um empate diante do Sport Recife, fora de casa, por 4 a 4. Já o time Celeste vem de uma derrota, em casa, por 1 a 0 contra o São Paulo Futebol Clube.

A equipe alvinegro estará com alguns desfalques, sendo um deles o seu principal homem de referência na área, Lucas Pratto. Por outro lado, o Atlético conta com uma espécie de talismã, o menino Carlos, o garoto de 20 anos está sempre marcando em clássicos contra o Cruzeiro. O treinador Marcelo Oliveira, que comandou também o rival, espera sair com a vitória para ficar tranqüilo na tabela.

Do outro lado da moeda, o treinador Paulo Bento está seguro, e deve ir com força quase total para o confronto, já que Robinho é o único desfalque no time titular, pois o lateral-esquerdo Bryan, que era uma incógnita, foi liberado e vai sim para o jogo.

Curiosamente, o Galo que vinha de uma sequência de invencibilidade em clássicos nos últimos anos, perdeu o posto, já que não vence o Cruzeiro a três jogos. O duelo é marcado por ser um dos melhores clássicos atuais no Brasil.

Ainda nesta semana, o Galo anunciou a contratação de Fred, ídolo Cruzeirense que estava no Fluminense. O jogador deve estrear neste domingo.

“Se jogar, vou vibrar muito, porque sempre estreei com gols. Farei de tudo para fazer gols. É muita loucura, muita ansiedade, coisas para resolver. Ontem (quinta-feira), o presidente veio para dar satisfação a vocês, porque não tinha nada assinado. Agora, com tudo assinado, é isso que vai acontecer”, disse Fred.

Possível escalação do Atlético:

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Robinho e Patric; Fred.

Possível escalação do Cruzeiro:

Fábio; Lucas, Viana, B.Rodrigo, Bryan; Lucas Romero, Henrique, Allison, Elber; Arrascaeta e Willian.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta