Notícias

Sem categoria

Atlético-MG recebe o Tricordiano pela última rodada do Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético-MG e Tricordiano medem forças na última rodada do Campeonato Mineiro

O Galo faz o seu último jogo pela primeira etapa do Campeonato Mineiro, domingo, às 16h, horário de Brasília, no Independência. A partida será disputada contra o Tricordiano, de Três Corações. A Atlético-MG já está classificado e joga apenas para se manter na segunda colocação da tabela. Já o Tricordiano precisa de uma vitória para se manter na série A do Campeonato Mineiro.

Para o Jogo o técnico Diego Aguirre deverá escalar uma equipe mista e pode contar com novidades no elenco. O recém contratado goleiro Lauro, que chegou para substituir Giovanni na Libertadores, poderá defender o gol nessa partida. Outra novidade é a volta do lateral Mansur, recuperado de lesão e já disponível para atuar. Jogadores da base como Capixaba, Gabriel, Renan e Yago poderão trer chances de jogar.

Os demais atletas serão poupados para a próxima partida da Copa Libertadores da América, contra o Melgar, do Peru. O time mineiro precisa de uma vitória para

garantir a classificação para a fase de grupos da competição. O Jogo acontece na próxima quinta-feira (14), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

A boa noticia para a sequencia de jogos é a volta do goleiro Victor. No último treino preparatório para a partida, o “Santo”, participou das atividades com bola e deve ser relacionado para o banco nessa partida.

Os relacionados para o jogo são: Os defensores Victor, Lauro e Ulison. Mansur, Carlos Cesar, Edcarlos, Tiago e Gabriel. Leandro Donizete, Renan e Lucas Cândido como volantes e na frente Yago, Eduardo, Vinicius, Cazares, Capixaba, Robinho, Pablo, Lucas Oliveira e Clayton.

 

Ficha técnica Atlético Mineiro x Tricordiano

Dia: 10/04/2016 – Domingo

Horário: 16h

Local: Estádio Independência – Belo Horizonte

Árbitro: Felipe Fernandes Lima

Árbitro Assistente 1: Ricardo Junior de Souza

Árbitro Assistente 2: Magno Arantes Lima

Quarto Árbitro: Wagner Ferreira de Souza

Atlético Mineiro: Lauro, Carlos César, Edcarlos, Tiago e Mansur. Leandro Donizete, Lucas Cândido e Cazares. Robinho, Pablo e Clayton.

Tricordiano: Douglas Silva, Adinaldo, Nilo, Rodrigo Paulista e Preto Costa. Wendel, Juninho, China e Bruno Moreno. Leandro Love e Léo Guerreiro.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta