Notícias

Sem categoria

Querendo se manter na briga pelo título, Atlético-MG recebe o Sport

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após derrota de virada para o Fluminense, Atlético-MG recebe o Sport, que vem de vitória sobre o Santa Cruz

Na noite dessa quinta-feira (15), o Atlético-MG recebe o Sport, às 19h30, horário de Brasília no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie A.

Na última rodada, o Galo levou a virada contra o Fluminense no Giulite Coutinho, após fazer o primeiro gol, o time levou a virada e o placar final ficou em 4 a 2. Na tabela, o Atlético-MG está na quarta colocação, com 42 pontos, empatado com o Santos e dois a frente do Corinthians. Já o Leão venceu na última partida, de virada nos 100 anos de rivalidade entre Santa Cruz e o Sport. O placar ficou em 5 a 3 para o time da casa. Com a vitória, o Leão foi para a 13ª colocação, com 30 pontos, um atrás do São Paulo e empatado com o Figueirense.

Atlético-MG x Sport
Sport venceu e conquistou o título dos 100 anos do confronto

O Atlético segue atrás do título do Brasileirão 2016. Mas a tarefa não será fácil, os dois primeiros colocados da tabela são Flamengo e Palmeiras, que se enfrentam nessa quarta (14). Então a vitória contra o Leão em casa é muito importante para seguir forte. O técnico do time mineiro, Marcelo Oliveira, comentou sobre essa partida contra o Sport “Passa a ser uma grande decisão para nós, uma grande final. Tenho certeza que vai acontecer muita adversidade, muito tropeço nesse campeonato ainda. São 42 pontos a serem disputados e o Atlético tem que criar uma regularidade. Não foi aqui, mas temos a oportunidade agora nesses três jogos em casa para tentar fazer isso” falou o técnico.

Atlético-MG
Marcelo Oliveira trata jogo contra Sport como uma final (Foto: Site oficial Atlético-MG)

Para o jogo contra o Atlético-MG, o Sport usou no seu treinamento bonecos. Como se fossem os jogadores adversários, os bonecos podem auxiliar no tempo de jogo e no treino de passes, e isso foi melhor explicado pelo auxiliar técnico Thiago LarghiA gente pega esses bonecos e monta uma defesa igual ao que esperamos do adversário. Colocando a linha defensiva bem posicionada, treinamos nossos jogadores, em especial os laterais, meias e atacantes, criando situações para que eles se coloquem no limite para não entrarem em impedimento. É um trabalho integrado de toda comissão técnica, que ajuda o jogador a pegar o tempo de bola correto” explicou Larghi.

Atlético-MG x Sport
Imagem mostra ao auxílio na utilização de bonecos em treinamento (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Galo para a partida terá a volta de alguns jogadores do departamento médico. Marcos Rocha, Cazares e Erazo foram liberados pelo DM e os jogadores já treinaram com a equipe. Já o Leão não poderá contar com seu principal jogador, Diego Souza, expulso no clássico contra o Santa Cruz. Além dele, Rithely sentiu dores e talvez desfalque a equipe. Como reposição devem entrar Gabriel Xavier para armar no lugar de Diego Souza, e o jovem Neto Moura pega a vaga de Rithely.

Diego Souza foi expulso por um vermelho direto, após discutir com Derley. Depois de expulso, o meia do Sport partiu pra cima do jogador do Santa, mas foi controlado por seus companheiros

Ficha técnica – Atlético-MG x Sport

Data: 15/09/2016

Horário: 19h30, horário de Brasília

Local: Independência, Belo Horizonte

Possíveis escalações:

Atlético-MG: Victor – Fábio Santos – Marcos Rocha – Leonardo Silva – Erazo – Rafael Carioca – Otero – Junior Urso – Lucas Cândido(Pratto) – Robinho – Fred (Técnico: Marcelo Oliveira)

Sport: Magrão – Apodi – Durval – Matheus Ferraz – Rodney Wallace – Neto Moura – Paulo Roberto – Gabriel Xavier – Rogério – Luiz Ruiz – Vinícius Araújo (Técnico: Oswaldo de Oliveira)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta