Notícias

Sem categoria

Atlético-MG recebe o lanterna América-MG pela 30ª do Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando se aproximar do líder Palmeiras, Atlético-MG recebe o rival América Mineiro no Mineirão

Na noite desta quinta-feira (13), a equipe do Atlético MG receberá o América MG às 19h30, horário de Brasília, no Estádio Mineirão em confronto válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.
O Galo ocupa a terceira colocação com 53 pontos, e visa os três pontos para se aproximar do vice-líder Flamengo (57) e o líder Palmeiras (60). A equipe do técnico Marcelo de Oliveira vem de um empate fora de casa contra o Corinthians por 0 a 0.
Já o visitante, é o lanterna da competição com 21 pontos somados, o Coelho vem de duas derrotas seguidas a última foi diante do Palmeiras por 2 x 0, no Estádio do Café, em londrina.
Para o duelo diante do rival, o técnico atleticano não poderá contar com; Dátolo (lesão na coxa esquerda), Luan (segue como dúvida). Já Rafael Carioca e Cazares, depende de uma avaliação física para saberem se reúne condições de jogo.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Do lado alviverde, o técnico Ederson Moreira não poderá contar com os zagueiros, Alison (se recupera de lesão) e Roger (com fratura no nariz).
O volante Júnior Urso comentou sobre a partida, que para ele o time tem que fazer o dever de casa; “Com todo respeito ao América, temos que ir para cima tentar fazer o nosso papel porque o mando de campo é nosso e a gente está brigando por coisas grandes. Independente do adversário que vamos enfrentar, precisamos dar o melhor para vencer”.
O lateral-direito do Coelho, Jonas, pede atenção aos seus companheiros; “O Atlético-MG faz um grande campeonato e vem brigando polo título da competição. Precisamos fazer um jogo equilibrado para sair do Mineirão com um grande resultado. É um clássico e temos que ter atenção máxima para buscar a vitória”.

Ficha Técnica – Atlético-MG x América-MG
Data: 13/10/2016
Hora: 19h30, horário de Brasília
Local: Mineirão – Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Prováveis escalações – Atlético MG x América MG
Atlético-MG: Victor; Carlos César, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Cazares; Robinho, Clayton e Fred.
América-MG: João Ricardo; Jonas, Éder Lima, Messias e Gilson; Juninho, Leandro Guerreiro, Ernandes e Tony; Matheuzinho e Michel.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (376 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta