Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético-MG recebe o Coritiba na Arena Independencia e segue na luta pela Libertadores 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético Mineiro recebe o Coritiba neste domingo(19) na Arena Independência em confronto pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro

Resultado de imagem para atletico mineiro x coritiba 2017

Neste domingo (19), o Atlético-MG recebe o Coritiba em uma partida válida pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 19h, horário de Brasília, na Arena Independência em Belo Horizonte. O jogo é muito importante para os dois times, tanto para o Atlético que sonha com a vaga na Libertadores 2018, quanto para o Coritiba que luta contra o rebaixamento.

O Atlético está na 11° posição, com 47 pontos, e o Coritiba na 14°, com 43 pontos. O time mineiro vem de um empate por 1×1 contra o Vasco em São Januário, já o time paranaense venceu o último confronto contra o Flamengo por 1×0 em casa.

O Atlético não conta com nenhum desfalque para o próximo jogo e terá a volta do zagueiro Gabriel e do meia Cazares que foram liberados pelo departamento médico, além do goleiro Giovanni que volta a ser primeira opção no banco após tratar uma lesão muscular. Já o Coritiba, não conta com o zagueiro Cleber Reis, o lateral-esquerdo Thiago Carleto e o atacante Rildo, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Walisson Maia, com lesão na panturrilha, e Alecsandro, Henrique, Rodrigo Ramos, Geovane, Baumjohann e Neto Berola que continuam em recuperação. O Coritiba, porém, terá a volta dos jogadores Rafael Longuine, o meia João Paulo, e o prata da casa Thalisson Kelven.

Chance de Libertadores ?

O Atlético precisa de três vitórias nos últimos três jogos para conseguir a tão sonhada vaga na Libertadores de 2018. O técnico Oswaldo de Oliveira e os jogadores acreditam que ainda é possível conseguir essa vaga, mas depende muito do apoio da torcida e do esforço de cada jogador. O goleiro Victor afirma que o Galo tem demonstrado uma grande evolução e que possui grande chance de conseguir a vaga e o time irá lutar até o final para conseguir essa classificação.

“Não temos porque não acreditar que é possível buscar a classificação para a Libertadores, até porque o time vem demonstrando um bom futebol, com condição de brigar por três vitórias nessas três últimas rodadas. Vamos continuar lutando até o final para que a gente possa chegar nesse objetivo.”

O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, que irá enfrentar o Atlético em Belo Horizonte pela primeira vez desde que deixou o time, há um ano, destaca a importância desse jogo para que o Coritiba possa se afastar do risco de rebaixamento. Ele afirma também que será um jogo bem difícil devido ao fato de que os dois times esteja precisando da vitória.

“Vai ser um jogo difícil. Eles também precisam do resultado, e temos que nos preparar muito porque jogar lá não é fácil.

 

Ficha técnica –  Atlético-MG x Coritiba

Data: 19/11/2017

Hora: 19h, horário de Brasília.

Local: Arena Independência, Belo Horizonte.

Arbitro: Sandro Meira Ricci – SC (FIFA)

Atlético-MG: (Provável escalação) Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Elias e Adilson; Valdívia, Robinho e Otero; Fred.

Coritiba: (Provável escalação) Wilson; Léo, Werley, Márcio e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Dodô (Yan Sasse); Getterson e Henrique Almeida.

Ana Karolina Coelho (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta