Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético-MG encara o Paraná visando recuperação no Brasileirão

bf091dd6f92c91b2e2d6af42e47af319

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após duas derrotas seguidas, Atlético-MG enfrenta o Paraná em casa tentando reencontrar o caminho das vitórias e continuar na briga pelo título

Na noite desta quarta-feira (25), Atlético-MG recebe o Paraná as 21h, horário de Brasília, na arena Independência, em duelo válido pela 15° rodada do Brasileirão.

O Atlético está na quinta posição da tabela com 23 pontos, enquanto o Paraná se encontra na zona de rebaixamento, ocupando a 18° colocação com 13 pontos conquistados. O time alvinegro vem de uma derrota para o Palmeiras por 2 a 1 fora de casa. Já o time paranaense vem de uma vitória por 1 a o em cima do America-mg.

O Galo terá os desfalques do volante Matheus Galdezani e do meia Luan, ambos suspensos pelo terceiro amarelo; e Gustavo Blanco, com uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo, que ficará fora de campo o resto da temporada.

Já o Tricolor da Vila  terá os desfalques de dois jogadores. O atacante Carlos, que pertence ao Atlético, e não poderá atuar por força de contrato. O outro desfalque é o do zagueiro Jesiel, que também é emprestado pelo Galo, e está lesionado. O lateral Mansur, também emprestado, porém está liberado para jogar. O Zagueiro Rayan fica à disposição e deve reassumir a titularidade.

Foco e recuperação

Mesmo em momento de reconstrução do time, o Atlético se mostra determinado e bem confiante. Alguns jogadores inclusive vendo a chance de poder voltar com tudo para o gramado. Como no caso do volante Lucas Cândido, que voltou no jogo contra o Palmeiras após grave lesão no joelho, e comemora a oportunidade de poder disputar uma vaga no meio de campo.

“Estou muito feliz em poder voltar a ser relacionado, e poder disputar uma vaga como titular no meio de campo, devido as lesões do Blanco e do Adilson, é algo muito importante para mim”, afirmou.

Leonardo Silva falou sobre a volta de Rogério Micale ao independência.

“É um treinador que conhece o Galo e vai se preparar para conter nosso ímpeto dentro do Independência. Então, vamos ter que superar tudo isso e surpreende-lô. Mesmo ele sabendo do que pode acontecer, podemos surpreende-lô, jogando bem, como foi no último jogo, onde jogamos bem, apesar da derota. Então, é evoluir esse padrão e pressionar o Paraná para a gente sair com a vitória”, disse o joagador.

 

Ficha técnica – Atlético-Mg x Paraná

Data: 25/07/2018

Hora: 21h, horário de Brasília.

Local: Arena Independência, Belo Horizonte.

Arbitro: Leandro Pedro Vuaden.

Atlético-MG: Victor; Patric, Léo Silva e Fábio Santos; José Welinson, Elias e Tomás Andrade; Chará, Terans e Ricardo Oliveira.

Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Cléber Reis, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Caio Henrique e Nadson (Alex Santana); Silvinho, Rodolfo e Léo Itaperuna.

Pedro Melo (7 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta