Notícias

Sem categoria

Atlético MG e Palmeiras fazem o jogo mais esperado da rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético Mineiro e Palmeiras fazem jogo de “seis pontos” nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (17) Atlético Mineiro e Palmeiras fazem o jogo mais esperado da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento o time de minas esta na quarta colocação com 60 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras. Porém, caso o Galo vença o clube paulista e o Santos consiga vencer o vitória também nesta quinta-feira, a equipe comandada por Dorival Junior diminui a distância do rival para apenas três pontos.

O Atlético Mineiro provavelmente terá o desfalque do atacante Lucas Pratto, que esta a serviço da seleção argentina nas Eliminatórias. Além do atacante, o clube mineiro poderá ter mais sete desfalques, são eles: Patric, Dátolo e Carlos que estão no departamento médico, Cazares, Erazo, Fábio Santos e Otero que estavam defendendo as suas seleções.  Porém, todos os jogadores que estavam atuando nas Eliminatórias, estão sendo aguardados pelo clube para exames, caso não tenha risco de lesões, poderão entrar em campo contra o Verdão.

Um dos motivos que chamam a atenção para esta partida, é a volta de Cuca no Horto. O técnico que atualmente defende o Palmeiras, foi campeão da Copa Libertadores com o Atlético-MG e vai reencontrar a torcida alvinegra. Mas se tem reencontro de um lado, também tem do outro. Marcelo de Oliveira volta a enfrentar o Palmeiras, onde foi campeão da Copa do Brasil no ano passado.

O Atlético-MG tem um retrospecto recente impressionante nos jogos contra o Palmeiras: não perde há cinco anos e venceu nove dos dez jogos. Porém, o clube paulista vem quebrando alguns “tabu” neste campeonato brasileiro.

Se Lucas Pratto preocupa a equipe mineira, Gabriel Jesus vai para a partida no Horto. Atacante participou dos dois tempos na vitória do Brasil sobre o Peru na madrugada desta quarta-feira. Único desfalque da equipe alviverde, será Rafael Marques.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Data e Horário: quinta-feira,  às 21h (horário de Brasília)
Provável escalação: Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Luan, Robinho e Maicosuel; Fred.
Provável escalação: Jailson; Jean, Edu Dracena (Mina), Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos (Cleiton Xavier), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC, aspirante à Fifa), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Neuza Ines Back (SC), ambos da Fifa

Matheus Possidonio (260 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta