Notícias

Futebol Brasileiro

Atlético-MG e Internacional brigam pelo terceiro lugar na tabela

galeria_foto_9727129d9a7f509ce886471d5d9084a2-800×445

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético-MG e Internacional se enfrentam podendo trocar posições entre si

Atlético-MG e Internacional se enfrentam nesta segunda-feira (06/08), ás 20:00, na Arena Independência. O confronto vale pela décima sétima rodada do campeonato brasileiro, e uma vitória significa muito para ambas equipes.

O Atlético-MG está uma posição atrás do Internacional, mas uma vitória pro lado atleticano pode colocar o galo na frente do colorado. Pelo lado do Internacional, o time vencendo pode abrir distância para o Atlético e ficar apenas dois pontos da liderança.

Atlético vem de um empate contra o Bahia, terá volta de Fábio de Santos para jogo diante do Inter e conta com boa fase de Chará

Na última rodada do campeonato brasileiro, o Atlético concedeu o empate ao Bahia no último minuto da partida. Os atleticanos estiveram duas vezes na frente do placar, mas acabou levando o empate e perdeu dois pontos.

A equipe terá a volta do lateral-esquerdo Fábio Santos. Lesionado, o jogador não pôde enfrentar o tricolor da boa-terra e Juninho atuou por aquele setor. Fábio está praticamente garantido pra começar o jogo diante dos gaúchos.

Outra peça importante na equipe de Thiago Larghi é o colombiano Chará. O atacante vem se destacando bastante na equipe e fez um ótimo jogo contra o Bahia. Antes disso, o colombiano já havia feito um golaço contra o Palmeiras. Chará falou sobre o seu crescimento na equipe.

“Trabalho. A mentalidade e a atitude como assumo as coisas. Sempre trato de ter atitude para o meu trabalho. Creio que isso me ajuda para que a adaptação seja mais fácil”, afirmou.

Sobre a equipe que enfrenta o Inter, não será dessa vez que Thiago Larghi poderá pela primeira vez, pós-copa, repetir o time. Com a suspensão de Elias e Galdezani e a volta de Leonardo Silva e Fábio Santos, a equipe já muda.

Internacional não terá mais Danilo Fernandes no brasileirão

O Internacional não contará mais com seu goleiro neste brasileirão. Danilo teve uma lesão durante a partida contra o Botafogo e teve que ser submetido a uma cirurgia. A previsão de volta do atleta será de quatro meses.

A saída do goleiro titular abre caminho novamente para Marcelo Lomba, reserva imediato. Danilo Fernandes deixa a equipe com 20 partidas disputadas na temporada e 14 gols sofridos. Lomba assume a posição com um cartel semelhante: 15 jogos e 10 gols sofridos.

Nem só de notícias negativas vivem os colorados. Afastado por lesão no joelho durante 50 dias, Rodrigo Moledo foi relacionado e, provavelmente, deverá iniciar a partida contra o galo.  E após ser expulso em lance polêmico na partida contra o América MG, D´Alessandro está de volta e começará no banco mais uma vez.

O técnico Odair Hellmann citou a estabilidade da sua equipe.

“Intercorrências, erros, perdas acontecem num processo de um Campeonato Brasileiro, onde todas as equipes até agora não tiveram este tempo de estabilidade que até agora o Internacional teve. É um começo, mas já está na 16ª rodada. Temos que continuar assim para manter a regularidade.”

Já Edenílson falou sobre o elenco do Inter, que vem tendo bom rendimento quando precisa ser usado.

“Eu acho que todo mundo é importante. Não só 14, 15. O mais difícil é a gestão dos que não jogam, dos que não entram. Todo mundo já passou por isso, de não atuar, estar treinando. Mas ajuda a competir nos treinamentos. Tenho certeza que, do grupo todo, os 30, 32 são importantes”.

Ficha técnica- Atlético MG X Internacional

Local: Arena Independência, Belo Horizonte-MG.

Horário: 20:00, horário de Brasília.

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas; auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira.

Atlético MG: Victor; Patric, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Lucas Cândido, David Terans, Luan,  Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta, Iago; Rodrigo Mourado, Edenílson, Patrick, Willian Pottker, Nico López; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

 

Enzo Matheus (251 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta