Notícias

Sem categoria

Atlético Goianiense recebe o Tupi visando o título da Série B

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para soltar o grito de campeão, Atlético Goianiense depende apenas de sí mesmo

Na noite de sábado (12), o Atlético Goianiense recebe em casa a equipe do Tupi às 19h30,  no horário de Brasília, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Atlético Goianiense é o lider com 67 pontos ganhos e na última rodada venceu a equipe do Londrina pelo placar de 3 a 2 fora de casa. Já a equipe do Tupi é a décima nona colocada com 30 pontos e vem de derrota em casa por 4 a 3 para o CRB.

O treinador Marcelo Cabo não terá a disposição o atacante Júnior Viçosa  e o volante Pedro Bambu, ambos suspensos, porém,  poderá contar com a volta do zagueiro Lino, recuperado de lesão.

Já do lado do Tupi o técnico Julio Cirico que entrou para substituir Ricardinho, deverá contar com uma dupla de meio campo com Jonathan e Hiroshi,  e assim Henrique irá parar na lateral-direita.

O time goiano só precisa de uma vitoria simples contra o Tupi para conquistar o titulo do Brasileirao Serie B.

Já a equipe do Tupi, que não fez um bom planejamento para a dispusta da Série B, já contou com três treinadores na competição, sendo Ricardinho o último, que pediu demissão após a derrota de 4 a 3 para o CRB.  Em caso de vitória do Oeste e derrota para o Atlético, o Tupi será rebaixado já nesta rodada.

Ficha técnica-Atlético Goianisense X Tupi

Hora:19h30mim, Horário de Brasília

Local: Olímpico (Go), Goiânia.

Arbitro: Luís César Oliveira Magalhães (CE)

Atlético Goianiense: Klever; Matheus Ribeiro; Marllon e Ricardo Silva; Romário; Bruno Barra e Michel; Jorginho e Magno Cruz; Gilsinho e Luiz Fernando.

Técnico: Marcelo Cabo

Tupi: Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Recife, Renan, Jonathan, Sávio e Hiroshi; Giancarlo.

Técnico: Julio Cirico

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta